segunda-feira, 10 de setembro de 2018

.: Banda BLITZ faz show gratuito em São Paulo para comemorar aniversário

Em comemoração aos 37 anos do Shopping Eldorado, o shopping recebe no domingo, 16 de setembro, a banda BLITZ que fará um show gratuito para o público do centro de compras. O evento começa a partir das 13h30 e acontece no estacionamento externo do Eldorado.

“São 37 anos de muitos encontros e histórias, um público que nos acompanha desde a inauguração. Por isso, não podemos deixar de presenteá-los e comemorar ao lado deles o aniversário do Shopping mais amado de São Paulo”, afirma Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Formada em 1982, a Blitz, comandada por Evandro Mesquita, se tornou referência do “Rock Brasil” – termo usado para bandas e cantores que surgiram nos anos oitenta. Com mais de 30 anos de estrada, o grupo traz em sua apresentação o repertório do álbum Aventuras II, além de sucessos como “Você Não Soube Me Amar”, “A Dois Passos do Paraiso”, “Mais Uma de Amor”, “Perdidos Na Selva” e “Biquíni de Bolinha Amarelinha Tão Pequenininho”, que vão animar à tarde dos clientes do Eldorado.

Show Banda BLITZ
Dia: 16 de setembro
Horário: 13h30
Local: Estacionamento externo
Evento gratuito

Sobre o Shopping Eldorado:
O Shopping Eldorado, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, foi o terceiro shopping inaugurado em São Paulo e até hoje conta com a fidelidade de seus consumidores.

Localizado na zona oeste, à beira da Marginal Pinheiros, o Shopping Eldorado está entre as áreas mais privilegiadas da capital. Com 350 lojas, sendo 7 âncoras e 7 megalojas, o empreendimento apresenta mix variado e qualificado, é um dos shoppings mais completos da cidade no que se refere à gastronomia, lazer, moda e serviços, com 3 praças de alimentação de 1500 lugares, terraço gourmet com 17 restaurantes e 9 salas de cinema.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.