segunda-feira, 10 de setembro de 2018

.: “Eu participei de toda a história do cinema”, diz Flávio Migliaccio


Com uma carreira de quase 65 anos, o homenageado do Persona em Foco desta quarta-feira, 12 de setembro, é Flávio Migliaccio, ator, diretor e produtor de teatro, cinema e televisão. 

Além de relembrar papéis marcantes de sua trajetória, ele recorda os momentos com a família e conta que a sua vocação para artes cênicas surgiu quando ele ainda era pequeno. O artista também comenta sobre a peça "Os Ratos do Ano 2030", escrita e encenada por ele que, segundo Walther Negrão, “jogava uma visão do país que hoje nós temos”

Quando questionado sobre as suas atuações no cinema, ele afirma: “eu participei de tudo, fiz até pornochanchada. Eu participei de toda a história do cinema”. O "Persona" ainda traz uma série de depoimentos de personalidades que conviveram e trabalharam com o ator, como Laura Cardoso, Andréa Beltrão, Otávio Augusto, Nicette Bruno, Miriam Mehler, Ugo Giorgetti e Luciano Paixão. 

A entrevista será conduzida por dois companheiros de trabalho em momentos diferentes da sua carreira: o novelista Walther Negrão e a diretora de TV Clara Kutner. Apresentada por Atílio Bari, a atração vai ao ar às 23h15 na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.