domingo, 16 de setembro de 2018

.: Claudia Raia, Ingrid Guimarães e Rubens Ewald se unem por Chaplin


Até 28 de setembro, quem estiver por São Paulo poderá conferir, gratuitamente, sessões de cinema com clássicos de Charlie Chaplin. O projeto intitulado "Cine Chaplin" acontecerá no _teatral, que fica na Rua Coropé, 88, em Pinheiros, e contará com a exibição dos longas "O Garoto", "Vida de Cachorro", "Vagabundo" e "Circo", às sextas, às 16h e aos sábados, às 00h20. 

Com direção geral de Claudia Raia, atriz e produtora com mais de 30 anos de carreira, o _teatral surgiu com o objetivo de promover o aculturamento das pessoas por meio do teatro, mas em um formato totalmente inovador e multidisciplinar. Inaugurado em agosto, o espaço estreou sua programação com o aclamado espetáculo "Chaplin, o Musical" – em cartaz até o dia 30 de setembro, e agora, seguindo a proposta de realizar uma verdadeira imersão cultural no tema de cada espetáculo, apresenta o "Cine Chaplin".

O _teatral é norteado por sete pilares – gastronomia, dança, música, cultura contemporânea, teatro, esporte e audiovisual. Os filmes foram selecionados pela atriz Ingrid Guimarães e pelo crítico de cinema Rubens Ewald Filho, que são responsáveis pela curadoria do pilar audiovisual, sob direção de Claudia Raia.

"A ideia de trazer clássicos do gênio Charlie Chaplin é justamente proporcionar ao público a experiência multidisciplinar que o nosso espaço visa oferecer. Aqui, além de assistir ao musical, as pessoas poderão ver as obras de Chaplin e ampliar seu conhecimento'', explica Claudia que elege o filme "O Garoto" como seu favorito da seleção.

Serviço "Cine Chaplin"
Período: 14 a 28 de setembro de 2018.
Local: _teatral | Rua Coropé, 88. Dentro do Complexo Aché Cultural, a 800m do metrô Faria Lima (linha amarela).
Horários: sextas-feiras, às 16h. Sábados, às 00h20 (de sexta para sábado)
Preços dos ingressos: gratuito (ingressos serão distribuídos no foyer do terceiro andar do local)
Classificação Etária: recomendação livre.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.