segunda-feira, 17 de setembro de 2018

.: Giovanna Antonelli tem loja no Enjoei com peças de figurino em novelas


São mais de 300 itens, incluindo peças pessoais e de personagens que marcaram tendência em novelas como “Salve Jorge” e “A Regra do Jogo”, na Globo.

Protagonista da novela das nove, “Segundo Sol”,  em que interpreta a descolada DJ Ariella, Giovanna Antonelli é sinônimo de tendência quando o assunto é moda. Desde a sua personagem Dona Helô, a delegada de “Salve Jorge”, a atriz adora dar palpites no figurino - o que faz com que as peças utilizadas por suas personagens apareçam entre as mais pedidas na central de atendimento ao telespectador da Rede Globo.

Para a alegria de suas fãs, Giovanna acaba de desapegar de 305 roupas, sapatos e acessórios do guarda-roupa e criou uma loja no site Enjoei. Usuárias de todo o Brasil já podem garimpar peças exclusivas, inclusive itens utilizados por suas personagens na telinha, e encontrar desde um vestido utilizado em "A Regra do Jogo" pela vilã Atena à calça ou o colete utilizados em "Salve Jorge" pela delegada Helô.

Entre as peças, há marcas como Cholet, Le Lis Blanc, Iódice e Carlos Miele e Luiza Barcellos, todas disponíveis na loja da Giovanna Antonelli dentro do site (enjoei.com.br/giovanna-antonelli).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.