terça-feira, 25 de setembro de 2018

.: Dangerous Milo Yiannopoulos: o livro do polêmico da internet

Provocador, autêntico e com um senso de humor carregado de acidez, Milo discute tabus, rebate críticas e promove uma verdadeira guerra contra o mainstream ideológico. Homossexual assumido e casado com um parceiro negro, Milo é contra o aborto, contra o discurso extremo do novo feminismo, contra a esquerda, contra o politicamente correto e questiona os discursos “democráticos” dos seus opositores, que depredam carros e queimam ônibus para impedir sua liberdade de expressão.

Odiado por movimentos radicais, tanto pelos conservadores quanto por progressistas, ele também defende uma política mais severa na admissão de imigrantes e refugiados aos Estados Unidos. Com tanta polêmica, o autor foi expulso do Twitter, censurado por universidades e o lançamento de seu livro foi boicotado após surgir uma campanha difamatória acusando-o de pedofilia. Mas esse ataque da esquerda não o calou.

Milo tornou-se a figura mais polêmica das redes sociais ao falar aquilo que muitos não têm coragem expor sem gerar grandes inimizades, e agora essas ideias finalmente chegam ao Brasil.

A Faro Editorial lança este mês “Dangerous”, de uma das vozes mais ativas da internet ao redor do mundo. Milo sempre está no centro das questões polêmicas. Você pode não concordar com tudo, mas seus argumentos são interessantes, fundamentados e repletos de senso de humor.

Ele luta pelo direito à livre expressão, doa a quem doer. E em seu livro discorre sobre censura, preconceito, homossexualidade, política, terrorismo e tudo o que movimenta o mundo das redes sociais. E não se engane, este não é um livro sobre discurso de ódio ou sobre desrespeito a qualquer grupo ou minoria. Milo aborda ideias que estão sendo debatidas em todo o mundo neste momento e, quase sempre, com um único viés ideológico.

Mas CUIDADO! Suas ideias podem ser perigosas... ou é isso que querem que você pense.

Sobre o autor: MILO YIANNOPOULOS é jornalista, empresário e palestrante britânico. Trabalhou para grandes veículos de comunicação ingleses e americanos. É um crítico do senso comum e do politicamente correto. Numa das polêmicas em que se envolveu na internet, foi acusado de racismo e acabou banido do Twitter. Milo pode ser odiado por muitos, mas também é adorado por milhões de seguidores por ser uma voz dissonante, livre, que fala o que pensa e não tem medo de voltar atrás.

Título: Dangerous – O maior perigo é a censura
Nº de páginas: 288
Faro Editorial
Preço: 44,90

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.