sábado, 8 de setembro de 2018

.: Gavin James lança "Glow", single que integra o próximo álbum do artista

Na última sexta-feira, 7 de setembro, o cantor e compositor irlandês Gavin James retornou com um novo single, “Glow”. 

A música integra o próximo e segundo disco de estúdio do artista, Only Ticket Home, previsto para 26 de outubro. “Glow” segue os caminhos sonoros de outros hits de James, como “Nervous” (da trilha sonora da novela "Pega-Pega", da Globo) e “Tired”, sendo um novo hino pop com toques de uma banda completa - o que mostra um pouco da pegada de "Only Ticket Home". 

“‘Glow’ foi uma das primeiras canções que eu gravei do álbum, e ela dita a pegada sonora de todo o resto do trabalho. Há um flow natural neste disco”, explica o artista. 

Para ele, “Glow” é uma música sobre “relacionamentos modernos”. “É o que você sente quando está se apaixonando por alguém e, ao mesmo tempo, está com medo”. Para acompanhar a música, Gavin James irá lançar um clipe gravado na cidade natal dele, Dublin, mostrando locais que foram essenciais para o início da carreira do cantor. O vídeo também conta com a participação dos pais dele e de outros músicos. 

Com mais de 800M de streams, 2M de singles vendidos e 50 certificações de platina em diversos lugares do planeta, “Glow” chega como o maior single de Gavin James até agora. "Only Ticket Home" estará disponível para encomenda também a partir desta sexta-feira, no site oficial: http://www.gavinjamesmusic.com.

Track list de "Only Ticket Home":

Start Again 
Glow 
Always 
Faces 
Hearts On Fire
Cigarette Break 
The Middle 
Strangers
Easy
Tired
Only Ticket Home 
Put You Back Together 
Hard To Do 
Last Year (Live) 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.