domingo, 28 de outubro de 2018

.: Blu-ray e DVD: "Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo" vem em novembro

Junte a família e os amigos para uma grande diversão, com a Edição Cante com "Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo", o novo super sucesso da comédia romântica baseada nas canções do ABBA, em uma experiência única em sua casa. "Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo" chega em Blu-ray* e DVD*, em 21 de novembro de 2018 pela  Universal Pictures Home Entertainment. Dez anos depois de "Mamma Mia! O Filme""Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo" convida todos a retornar à mágica ilha grega de Kalokairi, para continuar a história da emocional jornada de família e amizade e, ao mesmo tempo, descobrir como aqueles relacionamentos se formaram, incluindo canções de sucesso como When I Kissed the Teacher, Fernando e Dancing Queen.


"Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo", da Littlestar/Playtone, teve produção de Judy Craymer e Gary Goetzman, os mesmos do filme original. Craymer também é a criadora e produtora da peça musical de estrondoso sucesso em todo o mundo. Ol Parker, roteirista de O Exótico Hotel Marigold, escreveu e dirigiu a sequência da história de Catherine Johnson, Richard Curtis e Ol Parker. Benny Andersson e Björn Ulvaeus retornam com as músicas e letras, atuando como produtores executivos. O elenco original traz de volta a multipremiada Meryl Streep (Florence Quem é essa Mulher?, Caminhos da Floresta), Pierce Brosnan (007 - O Mundo Não é o Bastante), o vencedor do Oscar® Colin Firth (O Discurso do Rei), Stellan Skarsgård (Gênio Indomável), Julie Walters (Harry Potter e As Relíquias da Morte), Dominic Cooper (Vingadores: Guerra Infinita), Amanda Seyfried (Os Miseráveis) e Christine Baranski (seriado The Good Wife), além de novos componentes, como Lily James (Cinderella, Em Ritmo de Fuga), a vencedora do Oscar® Cher (Feitiço da Lua, Burlesque) e Andy Garcia (Onze Homens e um Segredo, O Poderoso Chefão: Parte III).

Ao mesmo tempo uma sequência e os antecedentes da história, o filme conta de fato duas histórias: o presente, com Sophie Sheridan (Seyfried) preparando a grande reinauguração do hotel de sua mãe Donna (Streep) e o ano de 1979, quando a jovem Donna (James) chega à ilha pela primeira vez. Sophie descobre as divertidas e emocionantes aventuras de sua mãe, com as jovens Dynamos, Tanya (Jessica Keenan-Wynn) e Rosie (Alexa Davies), e como Donna conheceu seus três possíveis papais Harry (Hugh Skinner), Bill (Josh Dylan) e Sam (Jeremy Irvine) há tantos anos passados. Elogiado como “um incansavelmente ensolarado musical” por Leah Greenblatt, Entertainment Weekly, "Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo" é repleto de diversões de verão, muita alegria e romance, que faz com que o público busque a rainha da dança dentro de si, na sala de sua casa! Prepare-se para cantar e dançar novamente com todo o elenco, além de curtir os bastidores de "Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo", com mais de uma hora de extras e exclusivos vídeos com as letras e uma interpretação inédita de “I Wonder.”

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.