domingo, 28 de outubro de 2018

.: "MasterChef Profissionais" devem conquistar paladar de 15 especialistas


Na próxima terça-feira, 30 de outubro, às 22h45, os oito cozinheiros que seguem no "MasterChef Profissionais" enfrentarão a avaliação mais difícil de suas carreiras. Quinze dos maiores conhecedores da gastronomia brasileira mundo afora avaliarão o desempenho dos competidores, que terão como desafio preparar um menu completo um uma disputada prova em equipe. As duas equipes serão avaliadas por cada passo do menu: entrada, prato principal e sobremesa.

Os quatro concorrentes que forem derrotados terão mais uma chance de escapar da eliminação. Eles disputarão uma mini prova em que terão de preparar cinco proteínas bem distintas no ponto perfeito. Quem fizer o melhor trabalho se salva da prova de eliminação.

Na prova eliminatória, os profissionais terão de reproduzir um prato repleto de técnicas e sabores marcantes da gastronomia coreana. O chef convidado Paulo Shin trará uma receita emblemática de seu país, o Dolsot Bibimbap, um prato bastante complexo que será um grande desafio para os cozinheiros. O autor do pior prato deixará a competição.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.