sexta-feira, 26 de outubro de 2018

.: DC Comics para bebês, coleção que apresenta o universo nerd


Lançamento da Editora Ciranda Cultural, cada box da DC Comics possui seis minilivros com histórias eletrizantes de personagens como Batman, Super-Homem  e Mulher Maravilha.

Nunca é cedo demais para apresentar o universo da leitura para as crianças. Os bebês, por exemplo, gostam de livros que estimulam a visão, a audição e o tato. A leitura, mesmo intermediada por um adulto, auxilia a criança no desenvolvimento da imaginação e a experimentar sensações e sentimentos de forma significativa.

Neste recente lançamento da Editora Ciranda Cultural, cada Box DC Comics apresenta seis minilivros com capa dura, feitos em material resistente e com ilustrações lindas e vibrantes. Indicada para crianças a partir de dois anos, a coleção ainda estimula a participação dos pais nessa fase do desenvolvimento que é fundamental para novas descobertas e aprendizagens.

De forma divertida e lúdica, os pequenos irão conhecer o universo dos super-heróis, e ainda obter noções do que é certo e errado. Personagens como Batman e Super-Homem, por exemplo, estão sempre prontos para ajudar quem precisa, e dão um show quando o assunto é a vitória do bem contra o mal. Adorados em todo o planeta, introduzir a criança no universo desses personagens é algo que pode ajudar no desenvolvimento do pequeno leitor como cidadão. Além das histórias cheias de aventura, cada box traz também um quebra-cabeça, capaz de incentivar a curiosidade e a coordenação motora dos jovens leitores. 

A Coleção Box DC Comics apresenta quatro títulos: "DC Super Friends - Trabalhando em Equipe", "Super-Homem - As Histórias do Homem de Aço", "Batman - Histórias de Herói" e "Mulher Maravilha - Aventuras da Super-heroína". Cada minilivro da coleção permite a criança manusear e a se envolver com as ilustrações, inspirando futuramente nas brincadeiras, jogos e também no desenhar.

Box DC Comics
Preço: R$ 29,90 (cada)
Editora: Ciranda Cultural

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.