sexta-feira, 26 de outubro de 2018

.: Musical "Tick, Tick...Boom!" estreia dia 30 no Teatro FAAP


Obra universal já traduzida para mais de dez idiomas e há 17 anos em cartaz pelo mundo ganha sua primeira montagem brasileira. Espetáculo vencedor do Prê̂mio Outer Critics Circle Awards de Melhor Musical Off-Broadway. Sete indicações ao drama Desk Awards, entre eles Melhor Musical, Melhor Roteiro, Melhor Composição Musical, Melhor Letra.
  
O que você quer ser? Até que ponto você está disposto a lutar por seus sonhos? Qual é o caminho certo? O que é importante? Como ser alguém em meio à multidão? E se desse tudo errado? E se o seu tempo estivesse acabando?

O título "Tick, Tick... Boom!" faz referência ao som emitido pelo relógio, que marca o indestrutível passar do tempo. O musical nos apresenta a jornada de Jon (Bruno Narchi), uma eterna promessa do teatro musical americano, um aspirante a escritor e compositor que sonha em realizar um grande espetáculo.

Sob a pressão da véspera de seu aniversário de 30 anos, de Susan (Giulia Nardruz), sua namorada que quer uma vida estável fora da cidade grande, e de Michael (Thiago Machado), seu melhor amigo disposto a convencê-lo a trocar tudo pela lucrativa carreira da publicidade insistindo em lhe oferecer um trabalho “normal”, Jon sente-se como uma bomba relógio, prestes a explodir!

"Tick, Tick...Boom!" também é considerado uma autobiografia musical de Jonathan Larson e sua luta para realizar um dos maiores sucessos da Broadway, o musical "Rent", que marcou a história americana e foi recentemente montado no Brasil por Bruno Narchi associado à produtora Bel Gomes.

Depois do sucesso de "Rent", Bruno e Bel decidiram criar uma Companhia ao lado de Leopoldo Pacheco e Thiago Machado. Assim nasceu a Companhia Paralela, para produzir espetáculos com alta qualidade artística enriquecendo o cenário alternativo. "É uma experiência muito gostosa juntar pessoas que têm uma vontade e uma maneira de trabalhar muito parecidas. É um movimento amoroso em relação ao teatro”, afirma Leopoldo Pacheco que agora assina a direção do musical ao lado de Bel Gomes.

Os novos produtores escolheram temas caros aos jovens como insegurança e solidão. O musical mostra no palco a crise dos 30 anos de idade, uma crise profissional, amorosa, pessoal. “Enquanto 'Rent' explora uma doença moderna que é a solidão, Tick Tick fala de outro mal que aflige a juventude: a insegurança”, diz Bruno. “E traz um importante questionamento da vida: por que seguir líderes que não sabem liderar?”, completa Thiago. “Esse início de trabalho revela nosso desejo de falar sobre assuntos pertinentes, como crise da idade e verdades que são duvidosas. Muitos artistas sabem que conquistamos um público jovem que não se via retratado. Oferecemos representatividade”, comenta Bel Gomes.

"Tick, tick...Boom!"
Teatro FAAP (486 lugares)
Rua Alagoas, 903 – Higienópolis.
Informações e Vendas: (11) 3662.7233 e 3662.7234.
Vendas: faap.br/teatro
Bilheteria: de terça a sábado, das 14h às 20h. Domingo das 14h às 17h.
Aceita cartão de débito e crédito: Visa, Master ou Dinners. Não aceita cheque.
Estacionamento gratuito, com vagas limitadas. Acesso para deficiente. Ar-condicionado.
Terças e quartas-feiras, às 21h.

Ingressos:
R$ 80
R$ 60 (plateia popular – 98 lugares por sessão)

Duração: 90 minutos
Recomendação: 12 anos

Estreia dia 30 de outubro de 2018
Temporada: até 12 de dezembro

Ficha Técnica:
Texto: Jonathan Larson 
Versã̃o: Bruno Narchi e Thiago Machado 
Direç̧ã̃o artística: Leopoldo Pacheco e Bel Gomes
Direç̧ã̃o musical: Jorge De Godoy 
Direção de movimento: Fabricio Licursi
Elenco: Bruno Narchi, Thiago Machado, Giulia Nadruz, Lara Suleiman (atriz substituta)
Banda: Jorge de Godoy, Artur Silveira, Thiago Lima, Rosângela Rhafaelle
Sound design: Paulo Altafim
Luz: Wagner Freire e Alessandra Marques
Cenário e figurino: Companhia Paralela 
Direç̧ã̃o de produç̧ã̃o: Bel Gomes 
Realizaç̧ã̃o: BELELEO e IBELIEVE

facebook.com/CompanhiaParalela
instagram.com/CompanhiaParalela


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.