quarta-feira, 24 de outubro de 2018

.: Diário de uma boneca de plástico: 24 de outubro de 2018


Querido diário,

Domingo foi um dia cheio de surpresas maravilhosas. Realmente foi incrível, desde cedo. Eu e Karenina participamos da festa de 140 anos do bairro Bixiga. Teve galera da Vai-Vai, um cantor italiano... Que divertido!! Mais tarde, show dos "Demônios da Garoa", mas não pude ficar, pois tínhamos que comer. 


Assim, fomos para o meu shopping predileto da Avenida Paulista -todo o lazer estava interrompido por uma tremenda farofa. Após lancharmos, seguimos para o Teatro Porto Seguro e assistimos "Quarta-feira sem falta lá em casa", com os monstros do teatro Eva Wilma e Suely Franco. Eu chorei ao fim! Pois é... tentei segurar, mas... chorei e bastante. Que cena linda para o desfecho!!

E não que, apesar do horário, seguimos até o Teatro Viradalata, que fica perto no metrô Vila Madalena. Nossa! Aquelas ruas são um sobe e desce que só, mas o teatro é sensacional. Super agradável e lembra muito o Teatro Folha, outro que amo demais. Ali, na rua Rua Apinajés, 1387 assistimos o esplendoroso "Os últimos 5 anos", com o casal Beto Sargentelli e Eline Porto. Que vozes de arrepiar!! 

E a narrativa? É tão inteligente! Em um palco espelhado, um conta o passado e outro presente desses anos de namoro e casamento. Tudo embalado por canções tão lindas... Amo musicais e "Os últimos 5 anos" está entre os meus queridos de 2018!


Beijinhos pink cintilantes e até loguinho,

Donatella Fisherburg


Redes sociais:
facebook.com/Photonovelas
twitter.com/DonaFisherburg
instagram.com/donatellafisherburg



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.