quarta-feira, 24 de outubro de 2018

.: "My Name Is Now, Elza Soares" - Doc. estreia nacional em 1º de novembro


O documentário "My Name Is Now, Elza Soares", de Elizabete Martins Campos, estreia no dia 1º de novembro. O filme entra em cartaz no circuito nacional por meio do projeto Circulabit - Circuito Laboratorial de Produção e Difusão do Audiovisual em multiplataformas, com os eixos LabiT- Incubadora de Criações, Prêmio Circulabit, Circuito Salas de Cinema, Laboratório de Acessibilidade, Exibição ao Ar Livre e Circuito Brasil - exibições gratuitas. 

A edição tem início em outubro deste ano e vai  até abril de 2019, com programação no Brasil e em Portugal, em diferentes formatos, plataformas e parcerias. Em São Paulo, o filme entra em cartaz nas salas: Espaço Itaú de Cinema Augusta, Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca, Cinearte Petrobras,  Reserva Cultural

 No filme, Elza Soares chega em casa, em Copacabana, e cara a cara, diante do espelho, nos desafia, numa saga, que ultrapassa o tempo, explosões, pedreiras, lama, preconceitos, perseguições, perdas. Mas, ela é dura na queda: num rito, nua e crua, ao mesmo tempo frágil e forte, real e sobrenatural, como uma fênix transcende em música e canta gloriosa.Este não é um filme sobre a carreira da cantora, mas sim um filme que ela está vivendo. 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.