domingo, 7 de outubro de 2018

.: Elenco de "Stranger Things" fica cara a cara com Demogorgon e mata de rir


As coisas ficaram de cabeça para baixo quando o elenco de "Stranger Things", da Netflix, participou de uma volta aterrorizante pelo labirinto de "Stranger Things" no "Halloween Horror Nights" do Universal Studios, ficando cara a cara com as cenas mais icônicas da série e com o predatório Demogorgon em tamanho real.

Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Sadie Sink (Max Mayfield) e Priah Ferguson (Erica Sinclair) visitaram o Universal Studios Hollywood para participarem do tapete vermelho da première do evento, surpreender fãs e entrar no Mundo Invertido para vivenciar o novo labirinto de "Stranger Things".

As reações deles são impagáveis. Coletivamente, o grupo estava admirado, caracterizando o labirinto como uma réplica exata da série e fazendo referência à sua proximidade com o Demogorgon como "muito incrível", "realmente ótimo" e "tão assustador". O vídeo do elenco vivenciando o labirinto pode ser visto aqui.

"Halloween Horror Nights" continua em noites selecionadas até 3 de novembro em Hollywood e Orlando, e em noites selecionadas até 31 de outubro em Singapura.

Pela primeira vez, o Universal Studios Hollywood, Universal Orlando Resort e Universal Studios Singapore fizeram parceria com a Netflix, para trazer "Stranger Things" à vida no "Halloween Horror Nights" deste ano. Os fãs da série vão ter a chance de desbravar o Mundo Invertido e confrontar o sobrenatural, enquanto cada parque inaugura novos labirintos inspirados na primeira temporada da série aclamada pela crítica.

Para mais informações e para comprar os ingressos para o "Halloween Horror Nights" no Universal Studios Hollywood, Universal Orlando Resort ou Universal Studios Singapore, visite www.HalloweenHorrorNights.com.

Vej aqui para assistir ao elenco sendo assustado:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.