sábado, 6 de outubro de 2018

.: Em NY: Zeeba mostra divertido clipe da música “Young Again”

Vídeo foi dirigido por Thiago Eva e chega 1 semana após o single, que já é um sucesso nas plataformas digitais



Crédito: Michelle Cadari


O novo single do Zeeba, “Young Again”, foi lançado há apenas uma semana, mas já é um completo sucesso. Os 500 mil streams da música chegam para somar ao 1 bilhão de plays do cantor nas plataformas digitais, responsáveis pelo título de voz brasileira mais ouvida no mundo. 

A música, que fala sobre o desejo de ser jovem novamente, ganha um clipe nesta sexta-feira (5), dirigido por Thiago Eva - que já havia trabalhado com o artista em “Ocean” (https://www.youtube.com/watch?v=Cfj4fd53—s) . Enquanto a canção está focada em uma narrativa romântica, o vídeo gravado em Nova York (EUA) traz uma visão mais cômica do trabalho. 

“A ideia de gravar em Nova York veio pela letra, que fala sobre se mudar para uma cidade grande. E acho que não havia um lugar melhor no mundo para representar uma metrópole”, comenta Zeeba. 

Além da equipe de produção, o registro visual contou com a colaboração de dois parceiros essenciais: a PicPay e a Australian Gold. 

Em uma cena curiosa, a Estátua (viva) da Liberdade aceita doações somente pelo smartphone. “Com o PicPay, fazer doações ou transferências ficou muito mais simples, rápido e amigável. Bastam poucos toques”, explica Anderson Chamon, cofundador do PicPay. “Nada representa melhor a juventude do que estar conectado. O clipe mostra como estar ligado às inovações tecnológicas também nos torna jovens novamente”, completa.

O clima leve e ensolarado do vídeo e da música também têm sinergia com a proposta da Australian Gold. A marca de proteção solar de apelo jovial aparece no momento em que uma das personagens está se preparando para curtir o dia.  

Sobre o Zeeba: Zeeba nasceu em San Diego, nos Estados Unidos e é filho de brasileiros. Começou a compor aos 14 anos, já morando em São Paulo. Foi apresentado ao DJ Alok em 2016, enquanto trabalhava com Bruno Martini. Juntos lançaram “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, hits que renderam ao artista um Disco Duplo de Platina na Itália, um Disco de Ouro na França e um Disco de Platina no Brasil. Atualmente, Zeeba lidera o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo. 

Ficha técnica clipe “Young Again”:
Produtora: Bistrô Filmes
Direção: Thiago Eva
Roteiro: Guga Gessullo e Thiago Eva
Produtor Executivo: Felipe Macedo
Diretor de fotografia: João Carneiro Jr.
Segunda Unidade: Edu Figueiredo
Produtor SP: Debora Yazbek
Produtor NY: Michel Stolnicki
Produtora de Casting: Missy Hernandez
Produtora de Locação: Julia Thompson
MK Of: Pilar Belendes
Montagem: Rodrigo Sobreiro
Assistente de Montagem: Leonardo Moura, Ronaldo Andrade, David Machado
Finalização: Tribbo Post
Artistas de Composição: Jorge Pereira Ok, Rodrigo Pina e Reinaldo Pina “Binho"
Color Correction:  Psycho n’ Look
Colorista: Marcinho Paschoalino
Motion Design: Pedro Gebara
Pesquisa: Robson Fernandes



Assista "Young Again": 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.