sábado, 6 de outubro de 2018

.: Magia das Cores é novo single do Mundo Bita. Divirta-se!

Clipe, que faz parte da coletânea Bita e o Nosso Mundo, é o décimo lançamento do ano

Qual sua cor preferida? Para o Bita, todas! Depois de introduzir durante este ano temas como os povos, a amizade, o alfabeto e a matemática, o Mundo Bita abraçou o novo desafio de apresentar aos pequenos a magia das cores - tão presentes no dia a dia. O décimo clipe musical de Bita e o Nosso Mundo aborda de maneira divertida, repleta de rimas e inspirações, as cores que nos cercam e as singularidades de cada uma delas.

Sempre partindo do princípio de estímulo ao crescimento saudável, respeito à natureza e às pessoas, e por meio de conteúdos autorais que resgatam temas do mundo infantil de maneira criativa e educacional, Chaps Melo, sócio da Mr. Plot – idealizadora do Mundo Bita - e compositor das canções, embarcou na divertida missão de traduzir em música os sentimentos, significados e referências que cada cor transmite.

Versos como "Amarelo, cor do Sol que nasceu/ Da banana que o macaco comeu/ É verdade verdadeira/ É Verde a floresta inteira/ Um papagaio verde me falou", se misturam com os personagens e cenários multicoloridos já característicos do desenho Mundo Bita. O clipe é uma imersão para papais e pequenos apurarem sua percepção de mundo, darem mais atenção às cores que os cercam e todos os sentimentos que despertam.

Os sucessos de Bita e o Nosso Mundo são lançados mensalmente na primeira sexta-feira de cada mês e fazem tanto sucesso que rendem ao canal do Bita no Youtube 1,5 milhão de visualizações por dia. "Magia das Cores" chega para deixar a vida mais colorida no dia 5 de outubro às 6h nas redes do Bita.

Sobre o Mundo Bita: Idealizado pela Mr. Plot, o Mundo Bita é o resultado de uma combinação mágica de músicas, cores, aprendizado e alegria. Por meio de clipes musicais autorais, modernos e educativos, se tornou conhecido em todo o Brasil e faz a alegria das famílias em canais como Discovery Kids, Netflix, TV Brasil e YouTube, onde já acumula mais de 2 bilhões de visualizações. Este ano, a empresa iniciou seu processo de expansão internacional, levando o Mundo Bita também para a América Latina. Já são 20 vídeos publicados no canal Mundo Bita Español.


Assista:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.