domingo, 7 de outubro de 2018

.: “O Tempo Não Para” retrata romance com Sugar Daddy

Cena da novela "O Tempo Não Para"


Um tema pautado na trama das sete, “O Tempo Não Para”, é o romance de uma jovem com um Sugar Daddy. Após a popularização dos aplicativos desse tipo de relacionamento no Brasil, criou-se grande polêmica, pois, a união é explicitamente baseada na troca de interesses.

Em "O Tempo Não" Lalá (Micael), gosta de se relacionar com mulheres mais velhas e com boa condição financeira. Porém, mantém um caso com a jovem Vera Lúcia (Talita Younan) que faz o papel de uma garota atraente e esperta. Ela se deslumbra com Status e adora roupas de grifes. A jovem sonha em subir na vida, sem ter que fazer nenhum esforço.

Lalá (Micael) sugere então que sua amante também se envolva com homens mais velhos e garante que ter a parceira de um “sugar daddy” é a melhor forma de ganhar dinheiro.

Comendo um pedaço de pizza, Vera Lúcia (Talita Younan) é abordada por um homem mais velho. Irritada, ela logo rebate: “Está com fome, tio? Está olhando o quê? Se liga, você tem idade pra ser meu tataravô! Se eu chamar a polícia, cê vai em cana! Vaza! Xô!” ela grita. Lalá observa a cena e se assusta com a reação da menina, mas acaba tendo uma ideia: “Sugar daddy, eu já te falei disso! Você não gosta de dinheiro, joia cara, roupa boa? É isso que esses coroas podem te dar, em troca de…” ofendida, ela corta o personal: “Em troca de quê, Lalá? De quê? É melhor você nem responder!”, grita, e sai batendo o pé.

Embora ainda seja considerado um tabu falar abertamente dos interesses financeiros na relação, o app de sugar daddy Universo Sugar possui um grande público no Brasil. E considera pertinente, promover o diálogo, além da visão moralista e conservadora. A novela pode ser um veículo importante para essa discussão e esclarecimento do estilo do relacionamento.

Site: universosugar.com


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.