sábado, 6 de outubro de 2018

.: Roda Viva promove debate sobre o resultado do 1º turno das Eleições 2018

Com o formato de mesa redonda, a exibição vai ao ar ao vivo nesta segunda-feira (8/10), às 22h15, na TV Cultura, no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no app Cultura Digital


O Roda Viva desta segunda-feira, dia 8 de outubro, promove um debate entre especialistas sobre o resultado do primeiro turno das Eleições 2018. Dentro do tema, os convidados discutem as escolhas do eleitorado para a Presidência e os Governos dos Estados, além do panorama para o segundo turno. Na edição, os participantes ainda tentam antecipar o quadro do País para janeiro de 2019, analisam os políticos eleitos já nesta primeira etapa e também a composição da Câmara dos Deputados e do Senado. Com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Cultura, no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

A bancada do programa é composta por Carlos Melo, cientista político do Insper; Marcos Nobre, professor de Filosofia Política da Unicamp e pesquisador do Cebrap; Cláudio Couto, cientista político e professor do Departamento de Gestão Pública da Fundação Getúlio Vargas – SP; Maria Cristina Fernandes, colunista do jornal Valor Econômico; e Ascânio Seleme, colunista do jornal O Globo.

O telespectador também pode participar do programa desde já enviando perguntas em vídeo pelo aplicativo Cultura Digital.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.