terça-feira, 23 de outubro de 2018

.: Há 6 anos... "Salve Jorge" trouxe Nanda Costa com um quê de Cláudia Abreu


Por André Araújo*, em outubro de 2018.

"Salve Jorge" fez 6 anos de estreia nesse 22 de outubro (2018!)... Era pra ter sido um marco, mas o excesso de personagens e a trama central arrastada causou um certo desgaste no público , fazendo com que sua antecessora, "AVENIDA BRASIL", continuasse no topo como a melhor (e inovadora!) novela do ano (2012).

(...)

Gloria Perez encheu a novela de personagens e prometeu muitas tramas paralelas quentes, o que não aconteceu; aliás, ela sempre se enrola e a novela teve um começo muito picotado.Valeu pela denúncia e pelo fato de a autora ter inventado um monte de personagens para ajudar amigos desempregados!

Os invejosos chamavam a atriz NANDA COSTA de "nada consta", como se dissessem que foi um erro escalá-la como protagonista da trama! Nada a ver esse recalque! A atriz é talentosa mesmo! Nanda tem um quê de Cláudia Abreu que impressiona. Espero que ter assumido ser homossexual não atrapalhe sua carreira para futuros papéis.

*André Araújo é um apaixonado por telenovelas. Tanto que ele escreve algumas por aí e publica pela internet, arrebatando fãs e distribuindo inspiração. Da cabeça dele já saíram grandes personagens. Entre as novelas virtuais, é autor de "Uma Vez Na Vida! e "Flor de Cera".

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.