quarta-feira, 24 de outubro de 2018

.: "Dancing Brasil" terá noite especial dedicada à música brasileira

Reality show de dança realiza noite especial dedicada à música brasileira. Estrelas se apresentam embaladas por sucessos como “Fascinação” e “O que É que a Baiana Tem”. Xuxa anuncia, ao vivo, a quarta dupla eliminada do programa
  

Uma noite especial dedicada à música brasileira no Dancing Brasil desta próxima quarta-feira, dia 24 de outubro. As 11 duplas que continuam na disputa apresentam coreografias embaladas por grandes sucessos nacionais como “Amor I Love You”, “Fascinação”, “Medo Bobo”, “Você Não Soube Me Amar”, “Meu Erro” e “O que É que a Baiana Tem”, entre outros. Os jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho prometem ser ainda mais rígidos nesta etapa da atração.

Após as apresentações, Xuxa Meneghel e Junno anunciam os pares com a menor pontuação da noite e que vão encarar a votação do público. A quarta dupla que deixará o programa deixará para trás a oportunidade de levar para casa o prêmio de R$ 500 mil.

"Dancing Brasil", formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, tem direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, e é exibido, ao vivo, às quartas-feiras, logo após "A Fazenda 10 + Conectada", a partir das 23h.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.