terça-feira, 6 de novembro de 2018

.: 30ª edição Salão do Automóvel será a maior da história

A organização do Salão do Automóvel preparou diversas atrações, com grande destaque para o New Mobility Trends and Future, espaço único e completo que debaterá o futuro da mobilidade com conteúdo, experiência, inovação e exposição

Principal evento automotivo realizado na América Latina, o Salão do Automóvel terá sua 30ª edição entre os próximos dias 8 e 18 de novembro no São Paulo EXPO. 

Assim como em suas 29 edições anteriores, o evento apresentará ao público tudo o que há de novidade no setor e reforçará sua importância para o segmento.

Montadoras confirmadas - Audi, BMW, CAOA Chery, Chevrolet, Chrysler, Dodge, Ferrari, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Jeep, KIA, Lamborghini, Lexus, Lifan, Maserati, Mercedes-Benz, Mini, Mitsubishi, Nissan, Porsche, Renault, Rolls Royce, Subaru, Suzuki, Toyota, Troller e Volkswagen são as marcas confirmadas para o evento.

Salão do Automóvel em números:

  • 29 montadoras;
  • 110 mil m2 de evento;
  • Mais de 540 veículos em exposição;
  • Mais de 1200 horas de atividades interativas;
  • Mais de 100 eventos paralelos;
  • Mais de um milhão de fãs nas redes sociais;
  • Geração de mais de 30 mil empregos diretos e indiretos;
  • Mais de R$ 320 milhões gerados na cidade de São Paulo;

New Mobility é destaque - A organização do Salão do Automóvel preparou diversas atrações, com grande destaque para o New Mobility Trends and Future, espaço único e completo que debaterá o futuro da mobilidade com conteúdo, experiência, inovação e exposição.

Automóveis elétricos e híbridos, automóveis conectados e autônomos, Smart Cities e serviços de compartilhamento são alguns dos temas que serão discutidos nas 32 palestras da Arena New Mobility, inédito espaço ao lado dos expositores que será dedicado ao tema. Entre os assuntos estão apresentações dos principais players da indústria, personalidades, celebridades, jornalistas e especialistas sobre cultura do compartilhamento, cidades inteligentes e startups do mundo automotivo.

Maior test drive de veículos elétricos do Brasil 
Com apoio da revista "Quatro Rodas", o Salão do Automóvel promoverá o maior e mais completo test drive de veículos elétricos e híbridos do Brasil. Até o momento BMW, CAOA Chery, KIA, Mitsubishi e Renault já estão confirmadas e levarão seus modelos para os visitantes: BMW i3, BMW i8, Chery Arrizo 5, Kia Soul EV, Mitsubishi Outlander PHEV, Renault Twizy e Renault Zoe. Serão mais de 5 mil testes durante o período do evento.

Serviço:
Evento: Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
Data: 8 a 18 de novembro de 2018
Horário: das 13h às 22h / das 11h às 19h (último domingo 18/11/2018)
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda
Informações e ingressos: http://www.salaodoautomovel.com.br/

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.