sábado, 17 de novembro de 2018

.: Edi Rock e MC Pedrinho com novidade para Dia da Consciência Negra

A nova música de Edi Rock em parceria com MC Pedrinho tem como tema central as origens, tanto do povo negro, como de pessoas que têm raízes nas comunidades e favelas. Intitulada “De Onde Eu Venho”, a faixa sai pela Som Livre na próxima terça-feira, 20 de novembro, quando é celebrado o Dia da Consciência Negra. A música, que mistura rap e funk, é do próprio Pedrinho e tem produção de DJ Kalfani, filho do KL Jay, e DJ Cuca. Seu clipe foi gravado em Salvador (BA), em pontos significativos da cidade para a história afrodescendente, e também na Vila Maria, em São Paulo, onde MC Pedrinho nasceu.

De geração a geração necessitamos falar as mesmas coisas, como se fosse uma escola com a mesma aula e a mesma matéria. A matéria em questão seria sobre raízes, de quem somos e que não podemos esquecer de onde viemos. Foram esses questionamentos que eu fiz quando escutei a música pela primeira vez. A faixa me conquistou pela base, que é atual, e pelo refrão. E eu me fiz essa pergunta: ‘de onde você veio, Edi Rock?’. E fui em busca da minha resposta”, adianta o cantor sobre o tema do single.


Sobre a Som Livre: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.