terça-feira, 27 de novembro de 2018

.: Freddy Groovers tem dois grandes shows neste final de semana

Com festa em bar, projeto comemora 5 anos de existência no dia 01; dia 02 de dezembro se apresenta em festival, ambos em Amparo/SP

Divulgação


A Freddy Groovers terá dois grandes shows neste final de semana, onde iniciará as apresentações no sábado, 01, no ‘Sr. Bimbicas Gastrobar’ com a comemoração de seus 5 anos de existência, e seguirá no domingo, 02, no 4º Natal Gastronômico e Cultural da cidade de Amparo/SP.

Sobre a primeira data, o show terá seu grande valor para os músicos por se tratar dos festejos de meia década dos ‘Groovers’. “São 5 anos que fazemos o que mais amamos: levar a boa música brasileira para nosso público maravilhoso, que com certeza nos dá o ‘gás’ para seguir por mais muitos anos. Essa festa, em nossa cidade, e neste bar terão a união de todas as forças que nos levaram a iniciar este projeto. Esperamos por todos”, ressalta o baterista da Freddy Groovers, Manu (Renato Nóbrega).

Entre diversos ‘Food Trucks’, cultura e gastronomia, o show seguinte de domingo, 02 no 4º Natal Gastronômico e Cultural’ será realizado na Praça Pádua Salles, centro da cidade. Este evento é uma iniciativa da prefeitura do município, em parceria com a Chopperia Paraty e a Unimed Amparo, o que promete levar centenas de pessoas para desfrutar dos atrativos do festival, e claro, do show da Freddy Groovers.

“Mais uma apresentação em nossa cidade natal, onde com certeza haverá muitos amigos, família, e por se tratar de um grande evento esperamos o público de toda a região em peso”, salienta o baterista da Freddy Groovers, Manu (Renato Nóbrega).

Durante a apresentação dos ‘Groovers’ o público presente contará com toda a irreverência, musicalidade afinada e animação da banda, que já prepara o repertório para a data.

“Em nossa bagagem levaremos todo o calor do Samba, Soul, Funky, Jazz, do Maracatu e Baião para animar a galera! Grandes clássicos da música brasileira com arranjos exclusivos da Freddy, e nossos sons autorais serão lançados para a plateia cantar, dançar e se divertir; isso é Freddy Groovers”, exclama.

Segundo os realizadores, a estimativa é de que 10.000 pessoas passem durante os dias do festival, onde toda a família é convidada para curtir e apreciar os atrativos. “A Freddy deixa o convite para todas e todos que queiram arrastar as sandálias, cantar, sorrir e sentir toda a energia positiva que vai rolar durante os nossos shows”, convida e finaliza, Manu.

SERVIÇO 
Freddy Groovers comemora 5 anos 
Data: dia 01/12/2018 – sábado;
Horário: a partir das 20h;
Local: Sr. Bimbica´s Gastrobar – Av. Dr. Carlos Burgos, 1645 – Amparo/SP;
Informações e reservas: (19) 97117-5927.

Freddy Groovers no 4º Natal Gastronômico e Cultural 
Data: dia 02/12/2018 – domingo;
Horário: início do show às 20h;
Local: Praça Pádua Salles – Amparo/SP;
Valor: entrada franca.

O PROJETO: Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.
Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone). Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Página no Facebook: facebook.com.br/freddygrooversoficial
Instagram: @freddygroovers
YouTube: youtube.com/freddygroovers

CD – Groove Na Cabeça
Spotify: http://bit.ly/2hLvbfI
iTunes: http://apple.co/2gY9itP
Google Play Music: http://bit.ly/2gyQEHJ
Napster: http://bit.ly/2hrbEF1
Deezer: https://goo.gl/byv3np

E-mail: freddygroovers@gmail.com

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.