terça-feira, 27 de novembro de 2018

.: Dancing Brasil: semifinal do reality show terá duas eliminações

Xuxa e Junno Andrade. Crédito das fotos: Antonio Chahestian/Record TV, Edu Moraes/Record TV e Blad Meneghel


A quarta temporada do Dancing Brasil se aproxima da grande final. No programa que vai ao ar nesta quarta, dia 28 de novembro, serão conhecidas as quatro duplas finalistas que vão disputar o prêmio de R$ 500 mil. Para isso, cada uma delas precisará se superar em duas coreografias que serão apresentadas, ao vivo, no palco da atração. Para aumentar ainda mais a emoção e a tensão, duas estrelas serão eliminadas nesta noite.

A semifinal funcionará da seguinte forma: logo após a primeira rodada de performances, Xuxa Meneghel chamará a votação do público, que escolherá quem deve continuar na competição por meio do R7.com. Após esta eliminação, as cinco estrelas restantes dançam novamente, e outra votação popular, também pelo R7.com, é aberta. Só depois desta mecânica, os quatro finalistas serão definidos.

Continuam na disputa: Allan Souza Lima, Amaral, Bernardo Velasco, Juliana Rios, Lu Andrade e Pérola Faria. A grande final do Dancing Brasil acontece na próxima quarta-feira, dia 5. 

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, tem direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, e é exibido, ao vivo, às quartas-feiras, logo após A Fazenda 10 + Conectada, a partir das 23h.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.