quarta-feira, 28 de novembro de 2018

.: Gloob confirma presença de Jeremy Zag e Aton Soumache na CCXP18

Produtores do sucesso ‘Miraculous – As Aventuras de Ladybug’ estarão no evento no dia 6 de dezembro


Os miraculers já podem comemorar! O canal Gloob acaba de confirmar a presença dos produtores da animação 
"Miraculous – As Aventuras de Ladybug", pela primeira vez, na CCXP18. Jeremy Zag e Aton Soumache estarão no Painel Miraculoso, que acontecerá no dia 6, entre 19h e 20h, no auditório ‘Creators’. Os dois irão encontrar os fãs brasileiros e falar sobre as curiosidades desse megassucesso mundial, exibido com exclusividade no Brasil pelo canal infantil da Globosat.      

O evento, considerado a maior Comic Con do mundo, acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, na São Paulo Expo, e traz as principais novidades do universo da TV, dos quadrinhos, games, animes, RPG, literatura e do cinema. A nova edição promete diversas atrações, como pré-estreias de filmes, painéis com diretores e atores de peso, desenhistas de HQ, áreas exclusivas para jogos eletrônico, entre outras atividades. 

Além da participação no painel, Jeremy Zag receberá ainda uma homenagem no CCXP UNLOCK que acontece no dia 5 dezembro. CCXP UNLOCK é um evento de negócios, com mesas redondas e palestras, para discutir tendências e oportunidades no mercado de cultura pop e de entretenimento no Brasil.

Sobre o Gloob: Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre o Gloob Play: Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.