terça-feira, 6 de novembro de 2018

.: Grátis: Espetáculo “O Método Mágico Científico” é apresentado em Cubatão


Mágica e ciência são entrelaçadas no novo espetáculo apresentado no próximo dia 8 de novembro, quinta-feira, no CEU das Artes, em Cubatão. Do Grupo Mobius, "O Método Mágico Científico" será encenado às 14h, com entrada gratuita. 

A sessão é realizada pelo Circuito Cultural Paulista, programa do Governo Estadual gerido pela APAA - Associação Paulista de Amigos da Arte, com apoio da Prefeitura de Cubatão, via Secretaria de Cultura. A peça instiga a curiosidade e compartilha com o público a sensação de que não saber é o primeiro passo rumo à grande aventura do aprender. Com o emprego de truques de mágica, demonstra que qualquer pessoa pode fazer arte e ciência.

Mestre em Partículas Elementares (Unesp), Tatá Trivério é o criador do Grupo Mobius a partir de sua interação com artistas, cientistas e grupos de arte mágica. O ator colabora em espetáculos desde 2005, já realizou temporada no Museu da Imagem e do Som de São Paulo e foi contemplado pelo ProAC - Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo. Tratando a mágica como um experimento, Mobius propõe ao público que experimente o encantamento do inexplicável.

Serviço:
Espetáculo “O Método Mágico Científico”
Com Tatá Trivério do Grupo Mobius
Quinta-feira, dia 8 de novembro
Horário: 14h
Livre
Local: CEU das Artes
Endereço: rua Januário Cândido Pontes, s/nº - Jardim Nova República – Cubatão
Apresentação gratuita
Informações de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h, pelo telefone: (13) 3362-0848 (Secretaria de Cultura)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.