quarta-feira, 21 de novembro de 2018

.: Os dragões chegaram! Novo livro de George R. R. Martin já está entre nós


Os dragões chegaram na Suma! Finalmente! Chegou o dia mais esperado do ano: no último dia 20 de novembro, é o lançamento mundial de "Fogo & Sangue", novo livro de George R.R. Martin, a mente criativa que está por trás do megasucesso da televisão "Game Of Thrones".

Narrado por um meistre da Cidadela, o livro se passa 300 anos antes de "As Crônicas de Gelo e Fogo" e conta a história da Casa Targaryen, que dominou os Sete Reinos por quase três séculos. Mas o Trono de Ferro cobra seu preço em sangue, e embora nenhuma outra casa do reino ousasse desafiá-los, ambições e rivalidades internas logo começaram a explodir, colocando dragão contra dragão nos céus de Westeros. 

Pela primeira vez, a tapeçaria completa da mitologia dos Targaryen é revelada. Uma história escrita com fogo e sangue. Prepare um lugar na sua estante: "Fogo & Sangue" chegou da gráfica e já está disponível!

Leia um trecho de "Fogo & Sangue" neste link.

Enriquecendo a narrativa do meistre Gyldain, "Fogo & Sangue" traz também mais de 80 ilustrações assinadas por Doug Wheatley.


Vídeo: George R. R. Martin fala sobre seu novo livro, "Fogo & Sangue"


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.