sexta-feira, 30 de novembro de 2018

.: Samuel Caixeta segue para exposição internacional no Wynwood Block

Jovem artista plástico goiano levará suas telas para um dos shoppings mais descolados da Florida entre os dias 5 e 9 de dezembro


Após recentes exposições na França, Itália e no Brasil, Samuel Caixeta embarca para sua última mostra internacional de 2018. Desta vez o destino será os Estados Unidos, mais precisamente no Wynwood Block, um dos locais mais hypados de Miami, na Florida, de 5 a 9 de dezembro.

O jovem, que possui cultura em seu DNA por ser filho de artistas e tem como missão de vida inspirar a arte aos quatro cantos do planeta com seu projeto social intitulado “Eu acredito no seu sonho” (que tem o objetivo de impactar a vida das pessoas pelos seus próprios sonhos e já foi realizado com crianças e jovens no Brasil, na Zâmbia e em Bruxelas), estará desta vez a poucos passos das famosas Wynwood Walls.

Autodidata, ele dominou rapidamente sua trajetória artística com uma vasta gama de técnicas e estilos: desde quadros abstrato-geométricos de grande tamanho a esculturas geométricas em metal e obras neoexpressionistas em tela. Com apenas 23 anos de idade, Samuel Caixeta é um exemplo para sua geração. Ele já foi premiado no International Salon of Contemporary & Urban Art de Nova York, além de ser representado pelas galerias Saphira & Ventura (Nova York, Singapura, São Paulo e Paris, Madri, Miami e Itália), Época Galeria (Goiânia-GO), Marinna Potrich (Goiânia-GO), Stella Isac (Goiânia-GO), Expoarte (Brasília-DF), Ebner Galeria (Anápolis-GO) e Haus of Love (Goiânia-GO).  

Quando questionado sobre um conselho para se trabalhar com arte no Brasil, a resposta dele é: - “Acreditar no trabalho que faz e principalmente saber que seu propósito na terra. É preciso viver da arte e impactar as pessoas com sua expressão artística. Assim você será um artista próspero e feliz!”, diz o jovem artista.

Visite: samuelcaixeta.com

Assista:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.