quarta-feira, 14 de novembro de 2018

.: "Santos nas muretas" exposta na “Nelson Penteado de Andrade”


A Secretaria de Cultura convida para a abertura da exposição “Santos nas Muretas”, do fotógrafo Leandro Ayres, próxima quarta-feira, dia 14 de novembro, a partir das 14h, na Galeria de Arte “Nelson Penteado de Andrade”.

Sob um olhar artístico, o fotógrafo Leandro Ayres, reuniu nesta mostra imagens de pontos relevantes e paisagens de Santos. As fotografias são impressas em papel fine art Canson e laminadas, conferindo longevidade ao material e dispensando a necessidade do uso de vidro, tornando-o mais leve.

Tomando como referência as icônicas muretas de Santos, o fotógrafo criou no início de 2016 molduras com o mesmo formato dando assim um layout criativo e exclusivo para as obras. Ideal para quem quer decorar o seu ambiente com a cara de Santos! A Mureta com Foto de Santos é uma criação patenteada, portanto não é permitida a sua reprodução sem prévia autorização do autor.

A visitação poderá ser feita até dia 30 de novembro, de segunda a sexta das 8h às 18h30, a galeria fica na Praça dos Expedicionários nº 10 – Prodesan/Gonzaga – Santos/SP. 

Agradecemos seu apoio e incentivo tão importante para a divulgação das ações culturais desta Secretaria e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.