segunda-feira, 19 de novembro de 2018

.: Série dos anos 90, "O Mundo É dos Jovens" entra para coleção Funko Pop


Uma das séries mais amadas da ABC dos anos 90 não é outra senão "O Mundo É dos Jovens" ("Boy Meets World"). A série seguiu o jovem Cory Matthews do ensino médio até além da faculdade. Ao longo dos anos, ele se apaixonou, se casou e teve um casal de filhos, que foram vistos no spin-off "Girl Meets World". Se você é fã da comédia dos anos 90, prepare-se para algumas novas figuras Pop da Funko. Infelizmente, não há o Sr. Feeny.

Funko revelou as duas figuras em seu blog e mostrou tanto Topanga quanto Cory, os principais personagens da série ABC. Esses bonecos estarão disponíveis em dezembro. Até agora, apenas Cory e Topanga foram anunciados, e isso nos faz pensar se Funko fará mais pops da série. Adoraríamos ver o Sr. Feeny, Shawn, Eric e Minkus. Se esta série continuar nos anos de faculdade, isso abrirá uma nova gama de personagens para fazer na forma Pop.

Em outubro, membros do elenco tiveram um painel de reunião na New York Comic-Con, onde discutiram por que o show ainda é relevante hoje. "Michael Jacobs, que foi o nosso showrunner e é responsável por 99,9% das ideias do programa, se não 100% tem muitas opiniões e crenças sobre as coisas que ele é firme", ponderou Danielle Fishel, intérprete de Topanda.





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.