terça-feira, 18 de dezembro de 2018

.: Drag Star: concurso chega a grande final, no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação


Drag Star é um concurso para drags de todos os estilos e tempo de carreira. Inspirado no formato dos reality shows The Voice, XFactor e American Idol, o DragStar a competição chega a sua grande final no dia 19 de dezembro, quarta, às 19h30, no Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia. Neste dia, o show de dará a uma das seis drags queens finalistas título de “Drag da Cidade: Rainha do Rival”, além de premiações em produtos e em dinheiro.

Apresentado pela dona de concurso mais carismática da cidade, Miami Pink comanda o DragStar acompanhada do time de jurados formados por Chloe Van Damme, Karina Karão, Ravena Creole e Samara Rios, que são as madrinhas das candidatas selecionadas.

Ao longo das apresentações da temporada, 16 drag queens foram amadrinhadas pelas nossas juradas, depois avaliadas pelo público e pelos jurados e também batalharam pela permanência na competição. Na semifinal – realizada em novembro -  aconteceu a eliminatória, na qual restaram somente seis concorrentes que passaram para a GRANDE FINAL que acontece no próximo dia 19 de dezembro, quarta. Quem será a “Drag da Cidade: Rainha do Rival”? Você não pode perder essa noite!

Serviço
Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. 
Data: 19 de dezembro (Quarta). 
Horário: 19h30. 
Abertura da casa: 18h. 
Ingressos: R$ 30,00 (Inteira), R$ 15,00 (meia-entrada). 
Venda antecipada pela Eventim - Ingressos
Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br
Informações: (21) 2240-9796. 
Capacidade: 350 pessoas. 
Metrô/VLT: Estação Cinelândia.
*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.