sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

.: Editora propõe aprender e ensinar inglês com os heróis da Marvel


Vem aí uma coleção épica de livros da Marvel da editora Pearson, distribuído com exclusividade pela Disal no Brasil. Os livros ensinam inglês por meio das histórias de alguns heróis mais emblemáticos do universo Marvel. A nova coleção vem com mp3s de áudios para ensinar inglês em diferentes níveis de aprendizado

A Disal traz essa novidade para osgeeks e nerds de plantão, a coleção Marvel da Editora Pearson. Baseada no sucesso dos longas-metragens da Marvel, a série traz os personagens marcantes e as histórias épicas dos filmes dos "Vingadores", "Capitão América – Guerra Civil" e "Thor".

Os livros "Capitão América – Guerra Civil", e "Thor" apresentam as histórias dos filmes com ensinamentos da língua inglesa no nível pré-intermediário. A obra do primeiro vingador conta ainda com um mp3 que traz a história contada em áudio, auxiliando também no diálogo em inglês.

Em "Guardiões da Galáxia" o nível de inglês é o 4, intermediário, voltado para alunos com um pouco mais de familiaridade com o idioma. Semelhante à história do "Capitão América", o livro dos Guardiões traz também um mp3 com a história contada em áudio.

A coleção Marvel da Editora Pearson está disponível no site da Disal Distribuidora por R$45. https://www.disal.com.br/promocao/894.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.