domingo, 16 de dezembro de 2018

.: Filme “Star Is A Born” recebe quatro indicações ao SAG 2019

O filme “Nasce Uma Estrela” (A Star Is Born) acaba de ser indicado em quatro categorias na 25th SAG Awards. A cerimônia de premiação será transmitida pela TNT e TBS no dia 27 de janeiro de 2019.  Estrelado pela cantora Lady Laga, o longa-metragem foi indicado nas categorias “Melhor Ator”, “Melhor Atriz”, “Melhor Ator Coadjuvante” e “Melhor Elenco”. 

O filme também está indicado em cinco categorias ao Golden Globe 2019, premiação que acontece no próximo dia 6 de janeiro, nos EUA. Lady Gaga ainda foi a artista feminina com o maior número de indicações ao GRAMMY® 2019. A canção “Shallow”, parte da trilha sonora do filme, concorre como “Gravação do Ano”, “Música do Ano” e “Melhor Música Escrita Para Mídia Visual”, enquanto a cantora disputa nas categorias “Melhor Performance Pop Duo” e “Melhor Performance Pop”, esta última com a canção “Joanne (Where Do You Think You’re Goin’)”. 

O dueto de Lady Gaga e Bradley Cooper em “Shallow”, a primeira música a ser disponibilizada do repertório do filme, alcançou o topo da Billboard 200 e segue na 7ª posição. A trilha sonora completa está disponível em todas as plataformas digitais. 

Ouça e baixe aqui: 

umusicbrazil.lnk.to/AStarIsBorn

umusicbrazil.lnk.to/Shallow

umusicbrazil.lnk.to/WDYTYRG




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.