segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

.: Nova temporada de Thomas e Seus Amigos estreia na TV Cultura

"Thomas e Seus Amigos", trenzinhos que já somam quase 2 milhões de seguidores no Facebook e desde 2014 vêm conquistando os corações dos pequenos maquinistas que acompanham a TV Cultura, estreia uma nova temporada na emissora pública na próxima semana. Prometendo deixar todos de olhinhos fixos na televisão, os episódios recheados de muitas aventuras e mistérios vão ao ar todos os dias, a partir de segunda-feira (17/12), às 7h, na emissora e no app Cultura Digital.

Dando continuidade ao tom educativo que caracteriza o programa, os amigos da ilha de Sodor chegam à 22ª temporada, composta por 25 episódios que exploram histórias representativas da verdadeira essência de Thomas: a de um amigo leal. Inspiradas pelas aventuras dos episódios, as crianças criam suas próprias experiências por intermédio dos trenzinhos, que buscam ensinar lições de vida importantes, como a resolução de problemas e, também, a magnitude de aprender a lidar com as emoções.

Além das edições inéditas, a TV Cultura também preparou para este fim de ano um presente especial para seu público infantil: o filme inédito Thomas e Seus Amigos: Viagem ao Desconhecido. O longa vai ao ar no sábado (22/12), às 16h e acompanha Thomas em seu percurso para Sodor para ajudar James, um de seus melhores amigos. Na jornada, ele irá conhecer e se aproximar de diversos outros colegas, como Hurricane, e precisará trabalhar em equipe para salvar o dia.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.