segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

.: Silva disponibiliza inédita “Brisa” em todas plataformas de música

Após o sucesso do lançamento do álbum “Brasileiro”, Silva lança a inédita “Brisa”. O single, que saiu pelo slap na sexta-feira, dia 7 de dezembro, já está disponível em todas as plataformas de música e ainda ganha um clipe gravado em Salvador, na Bahia.

O local da gravação do vídeo, que tem direção de MAGU, não foi escolhido à toa. A decisão representa a admiração do cantor e compositor pelas terras baianas. “Eu tenho muito carinho por essa música e pela energia dela. Ela fala sobre a Bahia, um lugar que sempre gostei de ir, que tem um litoral que me emociona sempre. E o clipe foi gravado em Salvador porque é uma cidade que musicalmente tem uma história riquíssima e que me influencia bastante. Acho a música baiana superimportante pro Brasil e pro mundo”, afirma Silva.

Uma composição de Silva com seu irmão, Lucas Silva, a música segue a sonoridade de “Brasileiro”, que marca uma nova etapa na carreira do cantor. “A maioria dos meus cantores prediletos estão na Bahia e eu quis fazer essa homenagem de quem não é baiano, mas que admira muito a Bahia. Eles têm essa energia da leveza, do sol, essa energia dançante, de tanto ritmo. ‘Brisa’ é isso”, completa.

Este mês, Silva vai levar a turnê de “Brasileiro” pela segunda vez para o Rio de Janeiro. No dia 20 de dezembro, ele se apresenta no Vivo Rio e recebe Anitta no palco, com quem fará uma performance ao vivo do dueto “Fica Tudo Bem”, sucesso que acumula mais de 24 milhões de visualizações e seu clipe e cerca de 22 milhões de streams no Spotify.

Sobre o slap: O slap faz parte da vida de quem busca novas experiências musicais e orgulha-se de, desde 2007, fomentar a cena indie e abrir as portas do mercado para novos artistas. Sua missão é potencializar e empoderar a cena musical independente do país, incentivando o midstream e fazendo com que novos sons, originais e arrojados, cheguem a cada vez mais pessoas. O slap carrega em sua história grandes lançamentos de nomes como Maria Gadú e Silva. Seus representantes têm todos a autenticidade como característica, e entre eles estão Céu, Ana Cañas, Mombojó, Marcelo Jeneci, OutroEu, Scalene, Tiago Iorc e Nina Fernandes. @slapmusica

Assista:




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.