quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

.: Plutão Já Foi Planeta lança clipe “Me Leve”, com palhaço à procura de alegria


O Plutão Já Foi Planeta já está em fase de pré-produção do seu próximo disco, previsto para 2019. Mas a banda ainda encontra fôlego para se despedir de A Última Palavra Feche a Porta (2017) de forma singela. O grupo lança um videoclipe da faixa “Me Leve”, já disponível no canal de YouTube do grupo potiguar (assista aqui).

Parte da letra de “Me Leve” fala sobre estar em um momento e desejar chegar em outro. Isso motivou o quinteto formado por Natália Noronha (voz,violão, baixo, synth), Sapulha Campos (voz, guitarra, ukulele), Gustavo Arruda (voz, guitarra, baixo), Vitória de Santi (baixo, synth) e Renato Léllis (bateria) a mergulhar na temática circense, tendo como foco a figura do palhaço.

Tido como a personificação da felicidade, o palhaço varia de humor quando fora do picadeiro e também fora da personagem. É esta a abordagem dada pela banda no vídeo dirigido por Diego Marcel, com atuação de Nara Kelly e patrocínio da Unimed Natal através da lei Djalma Maranhão. “Fechamos o roteiro construindo cenas em que o palhaço está à procura de momentos de alegria”, conta a vocalista Natália Noronha. “Na resolução, ele só os encontra quando está de volta ao picadeiro”, resume.

O registro audiovisual tem uma estética antiga e serve de ponto de conexão entre o palhaço e a sua plateia, afinal quem faz rir e quem dá risada são passíveis de diferentes sentimentos.


“Me Leve”

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.