sábado, 29 de dezembro de 2018

.: Ex-Miss Bumbum tatua caricatura para posse do presidente “Ele aprova”


A vencedora da edição de 2016 do polêmico concurso Miss Bumbum Brasil, a modelo Erika Canella, 27 anos, fez uma tatuagem com a caricatura do presidente eleito Eduardo Bolsonaro. Essa é uma homenagem para posse que acontecerá no próximo dia 1º de janeiro de 2019. 

Não é a primeira vez que Erika tatua o rosto de um presidente no corpo. Há alguns anos, ela ficou internacionalmente conhecida por tatuar o rosto do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Na época, a modelo foi destaque em vários tabloides ao redor do mundo com a tatuagem e se justificou: “É um pedido de paz".

Já sobre a polêmica tatuagem com presidente Bolsonaro, caricatura que traz o presidente fazendo armas com as mãos, lembrando que grande parte da campanha do atual presidente envolveu a polêmica com a legalização das armas no Brasil, ela declara: “Eu fiz campanha para o Bolsonaro no primeiro e no segundo turno, tanto o Trump quanto o Bolsonaro me representam em várias questões.  Tenho certeza que ele aprova esta homenagem”.

Questionada sobre se um dia retirará do corpo a tatuagem, ela é enfática. “As tatuagens representam uma fase da minha vida, acredito que a tatuagem do Bolsonaro representará essa mudança para o Brasil, vale a homenagem eterna”.

Tatuagem de Bolsonaro vira caso de polícia 
“Não imaginei que as pessoas poderiam ter essa reação tão doentia, estou em pânico”, declara Erika. "Só podia ser negra, não se valoriza". Em menos de 24 horas após ter tatuado no corpo a caricatura do novo presidente da república Jair Bolsonaro, feita em homenagem para a sua posse no dia 1º de janeiro, a modelo Érika Canela buscou informações na delegacia de crimes virtuais de sua cidade em Presidente Prudente (SP), para tentar se proteger dos milhares de ataques virtuais que tem  recebido nas suas redes sociais depois que publicou a foto da tattoo em seu Instagram.

 “Mulher, se um dia ele (Jair Bolsonaro) fizer mal a você, você estará com a tatuagem desse lixo no seu corpo“, comentou uma internauta furiosa em seu post. “Bolsonaro disse que o negros como você devem ser pesado em arrobas”, declarou outro internauta em um outro post, em ataque de fúria. “Não me arrependo de ter feito a tatuagem mas não posso deixar de temer por essas pessoas que parecem não ter limites”, declarou Erika.

Atualizado em 30 de dezembro, à 01h07.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.