segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

.: Programa educativo com atividades gratuitas no CCBB SP


O Programa CCBB Educativo  - Arte e Educação desenvolve ações que estimulam experiência, criação, investigação e reflexão através de processos pedagógicos, artísticos e curatoriais. Essas partilhas acontecem por meio de trocas culturais e metodologias de educação que garantem acesso amplo e inclusivo ao patrimônio e sua diversidade.

A programação dialoga com as exposições e demais agendas do Centro Cultural Banco do Brasil. Destina-se a todos os públicos com ações inclusivas e afirmativas para estreitar as relações com a comunidade escolar, educadores, pessoas com deficiência, famílias, organizações não-governamentais, artistas, movimentos sociais, profissionais dos campos da arte e da cultura.

Até 14 de janeiro de 2019 as atividades do Programa CCBB Educativo dialogam com a exposição “50 anos de Realismo – Do Fotorrealismo à Realidade Virtual”.

Consulte a programação completa no site www.ccbbeducativo.com ou na bilheteria.

Local: Térreo
Atividades Gratuitas
2 a 31 de janeiro
Quarta a segunda

Agendamento de Grupos
O agendamento de grupos pode ser feito pelo telefone (11 3113-3649) ou pelo email ccbbsp.agendamento@gmail.com em visitas que contam com os atendimentos e mediação por educadores.
Classificação indicativa: livre
Entrada franca.

Espaço de Convivência
O Espaço de Convivência convida o público ao encontro, à pausa, ao diálogo acessível a todos, acolhendo as pessoas nas suas singularidades e diferenças. Com esse espaço, o CCBB Educativo busca formas de cumprir o compromisso com a acessibilidade, a diversidade, a inclusão e o protagonismo dos diferentes públicos. E oferece aos visitantes informações e elementos básicos para realização de uma visita autônoma às exposições.
Local: 1º andar

O CCBB SP fica na rua Álvares Penteado, 112 - Centro de São Paulo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.