segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

.: Show de Beth Hart em Londres é lançado em CD e DVD - Por Luiz Otero


Por Luiz Gomes Otero*, em dezembro de 2018.

Uma apresentação realizada em maio deste ano pela cantora Beth Hart no mítico Royal Albert Hall, em Londres, pode ser conferida em versão DVD e CD. Em pouco mais de duas horas, ela mostra porque vem se firmando dentro do cenário musical, com sua música que mescla elementos do jazz, blues e rock.

E Beth também tem uma produção autoral bem interessante, cuja amostra pode ser ouvida nesse lançamento. E logo na canção que abre o show ("As Long As I Have A Song"), cantada a capella (só voz, sem instrumentos), onde o feeling acaba falando mais alto.



O que se ouve depois é um desfile de canções dentro do padrão que Beth Hart está acostumada a cantar, com toques de pop rock e blues em alguns momentos, mas sem perder uma veia pop. A canção "Good As It Get", por exemplo, segue bem a linha de interpretação de Beth, que gosta de interagir com o público. Gostei bastante de "Leave The Light On", carregada com um forte tom emocional em sua interpretação.

A verdade é que Beth Hart já conquistou seu espaço, seja com sua produção autoral  seja com as parcerias mais frequentes, como a com o guitarrista Joe Bonamassa. Sua forma de interpretação está diretamente relacionada com a emoção e a energia, que ao vivo acaba se multiplicando no contato com o público.



*Luiz Gomes Otero é jornalista formado em 1987 pela UniSantos - Universidade Católica de Santos. Trabalhou no jornal A Tribuna de 1996 a 2011 e atualmente é assessor de imprensa e colaborador dos sites Juicy Santos, Lérias e Lixos e Resenhando.com. Criou a página no Facebook Musicalidades, que agrega os textos escritos por ele.

"Leave the Light On"


- "Caught Ou In The Rain"


"As Good As It Gets"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.