sábado, 26 de janeiro de 2019

.: Annie: atriz Bia Brumatti entrevista Miguel Falabella e Ingrid Guimarães


Falabella diz que improvisos salvaram Sai de Baixo e Ingrid Guimarães confessa que quase entrou em cena com celular na mão. Atriz mirim Bia Brumatti realizou entrevistas nos bastidores de "Annie, o Musical"


O musical "Annie", um dos clássicos da Broaway, encerra a temporada em São Paulo no próximo domingo, depois de quase 80 mil espectadores em mais de 100 sessões. Nos bastidores, a atriz Bia Brumatti que interpreta a personagem July, entrevistou o ator e diretor Miguel Falabella e a atriz Ingrid Guimarães para o canal Blá, Blé Bia, do YouTube.

No bate papo, além de contar sobre como inseriu o humor no personagem Oliver Warbucks, Falabella falou também sobre o sucesso do Sai de Baixo. “O programa só passou a existir depois que os improvisos foram liberados. Quando os atores começaram a brincar, a improvisar e a criar um programa dentro de um programa”, confessou.



O ator comentou também sobre os planos para 2019 e disse que está escrevendo uma nova série para a Globo. “Devo montar alguma coisa para teatro também”, diz. Outra novidade é o lançamento do filme Veneza. “É um filme muito bonito. Vai lançar primeiro na Europa e depois no Brasil.”

Já Ingrid Guimarães falou sobre sua primeira vez num musical e como foi emocionante ver a filha Clara no palco do Annie. “Chorei muito na coxia, quase esqueci de entrar em cena. Entrei quase com o celular na mão. Foi muita emoção”, conta Ingrid.


Confira a entrevista na íntegra: 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.