domingo, 6 de janeiro de 2019

.: “Annie, o Musical” retorna dia 10 para curta temporada no Teatro Santander


Depois de mais de 90 sessões realizadas no último ano, alcançando mais de 80 mil espectadores, “Annie, o Musical” retorna em janeiro para um curta temporada no Teatro Santander, em São Paulo. A superprodução, protagonizada por Ingrid Guimarães e Miguel Falabella, é sucesso absoluto entre o público e a crítica, que lotaram o teatro em praticamente todas as sessões de 2018.

O enredo do musical gira em torno da pequena Annie, uma menina de 11 anos que vive em um orfanato comandado pela divertidíssima e desleixada Dona Hannigan, interpretada por Ingrid Guimarães. Depois de tentar fugir para encontrar seus pais, que ela crê estejam vivos, e adotar o cachorro Sandy, é trazida de volta para o lugar e acaba sendo escolhida para passar o Natal na mansão do milionário Oliver Warbucks, papel de Miguel Falabella. 

Annie se aproxima do homem ranzinza e solitário, subvertendo seu cotidiano, fazendo-o aproximar-se dos valores da amizade, da compreensão e do amor. Vendas em: www.ingressorapido.com.br (sujeito a taxa de conveniência), ou diretamente na bilheteria do Teatro Santander.

Serviço:
Local: Teatro Santander (Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi – São Paulo – dentro do Shopping J.K Iguatemi).
Horários: quintas e sextas-feiras, às 20h – Sábados e domingos às 15h e às 19h.
Ingressos: de R$ 75 a R$ 310.
Duração: 2 horas e 40 minutos (com 15 minutos de intervalo).
Capacidade: 1.100 lugares.
Classificação: livre. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.