segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

.: "A Arte de Ler Mentes": imagine saber o que seu chefe pensou sobre você

Sucesso no Brasil com mais de 100 mil exemplares vendidos, livro de Henrik Fexeus volta às livrarias pela Editora BestSeller.


Já imaginou como seria saber o que o chefe está pensando sobre o seu trabalho?  Ou descobrir se os elogios que você recebeu eram sinceros? Como seria ter a capacidade de se tornar um verdadeiro detector de mentiras? 

Em “A Arte de Ler Mentes”, o autor best-seller Henrik Fexeus ensina tudo o que você precisa saber para influenciar pessoas e ler os sinais conscientes e inconscientes emitidos pelo corpo, pela mente, pela fala e pela personalidade de cada indivíduo, incluindo seus próprios sinais.

Com dicas e exercícios práticos, ilustrados por fotos e imagens divertidas, os leitores aprenderão a diferenciar os trejeitos e vícios de linguagem, os discursos verdadeiros e os falsos e vão saber como decifrar os pensamentos de uma pessoa e convencê-la a seguir suas ideias e opiniões.

De forma direta e simples, Henrik Fexeus mostra que a capacidade de ler mentes não é um fenômeno paranormal, mas trata-se simplesmente de compreender todos os aspectos da mensagem que o outro quer transmitir, observando as nuances do interlocutor e acompanhando seus movimentos.

Henrik Fexeus Nascido em 29 de setembro de 1971 em Örebro, Suécia, Henrik Fexeus é um mentalista, escritor e apresentador de TV. Além do best-seller A arte de ler mentes, ele é autor de "Jogos de Poder" e "Quando Você Faz o que Eu Quero".

Você comprar “A Arte de Ler Mentes”, o autor best-seller Henrik Fexeus, aqui amzn.to/39FZX6Z

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.