quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

.: CAIXA comemora 158 anos com shows de Paulinho Moska

Foto: Eduardo Bispo/Divulgação

Paulinho Moska se apresenta com seu violão em quatro shows na CAIXA Cultural São Paulo, de 10 a 13 de janeiro de 2019. O formato reduzido é um dos preferidos do músico e desde o início de sua carreira ele se apresenta também assim, permitindo maior proximidade com o público. O repertório dos shows será um mergulho nos grandes sucessos de sua carreira, além de novas composições.

Uma Voz e um Violão. Um show que não precisa de mais nada. Somente do autor com seu cúmplice (o violão) entoando juntas canções profundas e populares que nos acompanham há anos. As canções ficam mais fiéis às composições originais e ganham a força de expressão do autor tocando e cantando “do mesmo jeito que foram compostas”.

O repertório é composto por "Pensando em Você", "A Seta e o Alvo", "A Idade do Céu", "Lágrimas de Diamantes", "Último Dia", "Tudo Novo de Novo", "Namora Comigo", "Somente Nela", "Admito Que Perdi", "Relampiano", "Quantas Vidas Você Tem?", "Sem Dizer Adeus", "Muito Pouco", entre outras. Estão também as duas regravações que Moska fez para as trilhas das novelas globais “Império” ("Enrosca", de Guilherme Lamounier) e “Sete Vidas” ("Terra", de Caetano Veloso), ambos sucessos nas rádios do Brasil. E recentemente gravou a música “Tudo Que Acontece de Ruim É Para Melhorar” para a novela “Êta Mundo Bom!”. "Voz e Violão" é um show solo intimista. É poesia cantada.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.