domingo, 27 de janeiro de 2019

.: Carnaval: bateria feminina da Águia de Ouro anima Center Norte

Para entrar no clima do Carnaval, uma das datas mais festeiras do nosso calendário, o Shopping Center Norte traz o 'Bloquinho Center Norte'. A atração, que foi um sucesso em 2018, acontecerá nos dias 16, 17 e 23 de fevereiro, das 10h às 14h, em uma área reservada do estacionamento, e será totalmente gratuita. No dia 16 de fevereiro o bloco Gente Miuda, que traz músicas do passado preservando os arranjos das gravações originais, será a principal atração. 

No dia 17, o bloco do Beatles apresenta um vasto repertórios de canções do famoso quarteto de Liverpool tocadas em forma de marchinhas de carnaval. Já no dia 23 o Center Norte recebe o Urubuzinho, um bloco formado por um grupo de amigos da Zona Norte que regata os tradicionais carnavais de São Paulo, com as mais conhecidas marchinhas.

Para colocar ainda mais confete e serpentina nessa diversão, neste ano o Center Norte contará também com a presença da bateria feminina da tradicional escola de samba Águia de Ouro, que fará sua apresentação no dia 23 de fevereiro e promete trazer muito samba enredo para os foliões. A Águia de Ouro foi a primeira escola de samba a contar com uma bateria inteiramente formada por mulheres dedicada exclusivamente para shows e eventos. A festa contará com atrações destinadas às crianças, mas os papais e mamães também serão convidados para pular, brincar e se divertir.

Bloquinho Center Norte
Datas: 16, 17 e 23 de fevereiro de 2019
Horário: Das 10h às 14h
Local: Estacionamento do Shopping Center Norte (próximo à entrada da Travessa Simis)
Entrada: Gratuita

Sobre o Shopping Center Norte: Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo 61 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 33 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel Center Norte.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.