sábado, 5 de janeiro de 2019

.: Fracasso da novela explica: Mariana Ruy Barbosa é a Malu Mader da vez


Por André Araújo*, em janeiro de 2019.

Dizem que "O Sétimo Guardião" tem perfil de fracasso. Não entendo... Não é Aguinaldo Silva o "the best" da Vênus Platinada? Vinte e nove pontos. Patinando. Novela tosca! Um retrocesso se fizesse sucesso!

Mariana Ruy Barbosa é a Malu Mader da vez. Eu já tinha falado isso para um amigo. Até enjoarem, será o coringa da Rede Globo. Malu Mader foi assim do começo ao declínio! Nunca arriscou uma vilã. Pior que Malu caiu junto com Gilberto Braga.

Desde "Celebridade" que o ex-festejado autor perdeu seu toque de midas. E por mais que o Gilberto escrevesse cenas pra Maria Clara Diniz, o público gostava era da "cachorra" Claudia Abreu e da "Jack Joy" da Juliana Paes -que foi crescendo devagar.

A única obra do Gilberto Braga que Malu Mader brilhou para o público foi em "Anos Dourados", de 1986. Somente. Até mesmo em "Labirinto", de 1998, em que Malu encabeçava o elenco, foram Fábio Assunção e Isabella Garcia os queridinhos do público. Graças a Deus, Braga se tocou e a Rede Globo se cansou.

*André Araújo é um apaixonado por telenovelas. Tanto que ele escreve algumas por aí e publica pela internet, arrebatando fãs e distribuindo inspiração. Da cabeça dele já saíram grandes personagens. Entre as novelas virtuais, é autor de "Uma Vez Na Vida! e "Flor de Cera".

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

15 comentários:

  1. Epa, não fala bobagem. Se ela fosse a Malu Mader da vez a novela estaria bombando. Malu arrebentou sim em Fera Radical, Top Model (não existiria outra Duda como a dela), superou aquela roubada que foi O dono do mundo, segurou a chata O Mapa da mina etc.
    Celebridade foi a falta de química com Marcos Palmeira, ele mesmo admitiu isso. Meu filho, quem não tem talento como umas que não vou dizer nem sobreviveram.
    O erro dela foi não ter feito teatro pois é la que o ator aprende a diversificar personagens.
    Atrizes como Débora Block e Debora Secco confessaram que ja se inspiraram em Malu Mader pra compor mocinhas.
    Cada uma no seu quadrado e que se responsabilize pela sua construção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Marcello, falar isso da Malu é um absurdo, injusto. Malu é talento e carisma, tanto que é muito querida no meio. Amo Malu Mader e ela sempre terá o posto dela intocável.

      Excluir
  2. Concordo com você Marcello, Malu Mader é talentosa, carismática, muito querida no meio e por fãs, que mania do ser humano comparar as pessoas , cada um é cada um, Malu sempre brilhou e ninguém tira seu posto de atriz e estrela.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Marcello, Malu Mader é talentosa, carismática, muito querida no meio e por fãs, que mania do ser humano comparar as pessoas , cada um é cada um, Malu sempre brilhou e ninguém tira seu posto de atriz e estrela.

    ResponderExcluir
  4. Malu Mader é uma das melhores atrizes que existem e segurou muito as novelas que fez do começo ao fim sempre foi notícia .e a parceria dela com Gilberto foi excelente em várias novelas principalmente em Celebridade que alavancou o ibope na surra que sua personagem deu em Laura se isso não for talento eu deixo de entender qualquer novela .

    ResponderExcluir
  5. Malu Mader é e sempre será uma atriz de grande talento quer você queira ou não André

    ResponderExcluir
  6. Comentário patético! Comparação ridícula! E oq ue dizer de Ester Delamare em Força de um desejo??? Ainda diz que entende de TV.

    ResponderExcluir
  7. Malu Mader é uma grande atriz, achei injusta a comparação.

    ResponderExcluir
  8. Quero Malu de volta e em grande estilo como fera radical top model ou força de um.desejo

    ResponderExcluir
  9. Quanta asneira (e inveja!) essa notinha.
    Malu é querida pelo público, sempre desempenhou muito bem os seus papéis. E se ela não fez nenhuma vilã foi pq não deram e não acreditaram em seu talento. Apaga que tá feio!

    ResponderExcluir
  10. MALU FOI E SEMPRE SERA UMA DAS MAIORES ATRIZES DA TELEVISAO MALU ARRASOU EM TUDO QUE FEZ, TEM CARISMA E TALENTO DE SOBRA.MALU MADER PECOU EM RECUSAR VARIOS PAPEIS EM QUE FOI CHAMADA, MAS MALU EH E SEMPRE SERA UMA DAS MAIORES ESTRELAS DA GLOBO. ENTAO ME DESCULPE MEU CARO, VC SOH FALOU UM MONTE DE BOBAGENS NESSA SUA PUBLICAÇAO.

    ResponderExcluir
  11. Adoro a
    Malu Mader, tanto que minha filha ganhou o mesmo nome, não perdia nenhum trabalho dela. Atriz maravilhosa, nada a ver com a Marina, Malu brilhou muito e ainda vai continuar brilhando.

    ResponderExcluir
  12. E ainda diz que entende de novela. Deve ser um daquelas frustrados para fazer esse tipo de comentário. Malu é querida pelo público e uma pessoa do bem, diferente de certas pessoas...

    ResponderExcluir
  13. Provavelmente o amigo não acompanhou o sucesso arrebatador da Malu em "Fera Radical" e "Top Model"...

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.