sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

.: "Sim ou Não": Anna Setton canta Djavan em novo single


Nesta sexta-feira, 18 de janeiro, a cantora Anna Setton lança novo single, com a música "Sim ou Não", pérola composta por Djavan. Neste novo lançamento, Anna canta acompanhada apenas por Vinicius Gomes (guitarra). Como resultado, mais uma interpretação visceral, pura e cheia de emoção, fazendo jus à precisa melodia e à tocante poesia criadas pelo autor. “Por seu trabalho transformador na música brasileira, Djavan é uma referência indispensável, sempre presente no meu repertório”, afirma Anna.

Também na sexta-feira, no canal Anna Setton no YouTube (https://www.youtube.com/user/nasetton), será lançado um vídeo com a nova música. Filmado em estúdio, de improviso, sem ensaio, este é o segundo de uma série de vídeos ao lado do guitarrista Vinicius Gomes. O primeiro foi com a música "Minha Voz, Minha Vida", de Caetano Veloso, lançado nos últimos dias de 2018.

O novo single estará disponível no Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, Google Play, Napster e Tidal, além de outras 100 lojas digitais por todo o mundo. A música "Sim ou Não" não faz parte do repertório de um dos lançamentos mais aguardados dos últimos tempos, o primeiro álbum da cantora Anna Setton, produzido por Swami Jr, que já está disponível em todas as lojas e plataformas.

Compositor, arranjador, violonista e guitarrista paulistano, Vinicius Gomes lançou, em 2018, o álbum "Resiliência" (Blaxtream). Ele integra a banda que normalmente acompanha Anna em seus shows e que gravou o álbum Anna Setton, ao lado de Edu Sangirardi, (piano e direção musical), Bruno Migotto (baixos elétrico e acústico), Diego Garbin (flugelhorn), Jota P. (sax) e Jonatas Sansão (bateria).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.