quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

.: Tudo sobre "The Four Brasil", o novo reality de Xuxa Meneghel

Com duelos vocais, desafiantes tentam desbancar os quatro finalistas da atração. “Conhecia o formato e curti muito 
o fato de ser uma batalha. Gosto disso, brigar por um lugar ao sol”, afirma Xuxa. “Será mais um desafio pra mim!”, 
revela a apresentadora. Crédito da foto: Blad Meneghel

Tem novidade na tela da Record TV. No dia 6 de fevereiro, estreia o reality show "The Four Brasil", sob comando de Xuxa Meneghel, com exibição às quartas-feiras, a partir das 22h30. O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Trata-se de um programa que começa por onde todos os outros acabam. Ele é diferente de todos das atrações do gênero, porque os quatro finalistas são mostrados logo de cara no primeiro episódio. O desafio deles é justamente manter seus lugares na competição e garantir o prêmio de R$ 300 mil. “Conhecia o formato e curti muito o fato de ser uma batalha. Gosto disso, brigar por um lugar ao sol”, afirma a apresentadora. Xuxa ainda revela que adorou saber que comandaria a atração: “Será mais um desafio pra mim!”.

Apenas os melhores, selecionados criteriosamente pelos jurados, conseguem se qualificar entre esses finalistas. A cada semana, novos desafiantes tentam desbancá-los, fazendo com que a adrenalina da disputa nunca pare. Ou seja, a cada episódio, um novo finalista poderá surgir. O júri será composto pela cantora e atriz Aline Wirley, o produtor musical João Marcello Bôscoli e o cantor Leo Chaves.

Em cada programa, os desafiantes devem se apresentar e conseguir aprovação unânime dos jurados. A opinião deles nessa etapa é fundamental. Só com esse resultado, é que cada participante está habilitado para enfrentar um dos quatro finalistas em um duelo de voz. Nele, é a plateia quem escolhe o vencedor. Será que os finalistas vão conseguir manter seu lugar ou um novo talento irá tirá-los da disputa?

O "The Four Brasil" também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

Mecânica do programa
Logo no primeiro episódio, os desafiantes se apresentam no palco principal do "The Four Brasil" diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco, ao lado da apresentadora. Em volta deles, há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado. Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações. Caso todos fiquem ligados, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição.

O programa exibe a apresentação do finalista e também de cada desafiante. Os jurados analisam as performances, e a plateia vota, usando um aplicativo, em seu favorito. Xuxa anuncia o resultado. Se o desafiante for o mais votado, toma o lugar do finalista entre os quatro e já fica liberado de duelar até o fim do episódio. Quando o finalista é o mais votado, mantém seu lugar e fica imune dos duelos até o final do episódio. Ou seja, a cada episódio, tudo pode mudar. Os finalistas não estão garantidos e são constantemente convocados a batalhar por seu lugar na disputa.

Conheça os jurados



João Marcello Bôscoli
Produtor musical
48 anos
Nascido no Rio de Janeiro, reside em São Paulo

Filho de Elis Regina, João Marcello Bôscoli é músico, produtor e empresário. Entre os artistas com os quais já trabalhou, destacam nomes como Cesar Camargo Mariano, Tom Zé, Nação Zumbi, Rita Lee, Pedro Mariano e Jair Rodrigues, entre outros. Na televisão, apresentou o Rock in Rio (Multishow), edições do Grammy (SBT) e foi comentarista e colunista do Metrópolis (TV Cultura), do Carnaval carioca (Globo), do GNT Fashion (GNT) e da Copa do Mundo (MTV), entre outros.

Além disso, trabalhou na produção de eventos musicais como o Festival dos Festivais e Som Brasil (ambos da Globo), o Free Jazz e o Hollywood Rock. No rádio, comandou as atrações Música Brasileira e Ponte Sonora, e em publicações impressas escreve para o Estadão, a Folha de S.Paulo e O Globo, entre outros.

Bôscoli também é o fundador da Trama Virtual, foi o diretor musical da agência DPZ, entre os anos de 1994 e 1995, e um dos responsáveis pelo projeto Viva Elis. Fora tudo isso, forneceu trilhas para os games FIFA Soccer, The Sims e Grand Theft Auto, entre outros, Foi o criador e produtor executivo do projeto Viva Elis 2012/13 com exposição, livro e shows (Maria Rita). Nos games, como produtor executivo, forneceu trilhas para FIFA Soccer, The Sims e Grand Theft Auto, entre outros.


Leo Chaves
Cantor 
42 anos
Nascido em Ponte Nova/MG, reside em Uberlândia/MG

Leo Chaves é compositor, cantor, arranjador e produtor, sendo reconhecido como um dos principais artistas nacionais há mais de uma década, desde quando a dupla Victor & Leo se tornou famosa em todo o Brasil. Além de músico, é empresário do agronegócio e presidente fundador e executivo do Instituto Hortense, que atualmente impacta mais de 35 mil pessoas. Escritor e palestrante há três anos, já soma mais de 50 palestras nos últimos doze meses. O artista também é embaixador do programa Jovem Aprendiz, sendo porta-voz de jovens entre 14 e 24 anos que podem ser contratados por médias e grandes empresas.

O artista tem formação em programação neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística e, nos últimos anos, tem se aprofundado nos estudos de inteligência emocional, gestão da emoção, filosofia, educação familiar e escolar, coach e pedagogia. Seu primeiro livro, “No Colo dos Anjos”, em menos de três meses, tornou-se uma das publicações mais vendidas do país.


Aline Wirley
Cantora e Atriz
37 anos

Nascida em São Paulo, mora no Rio de Janeiro
Aos 14 anos, Aline teve seu primeiro contato com a música integrando o coral de sua igreja. Dois anos depois, fez parte de uma banda de MPB e bossa nova que se apresentava em eventos, bares e restaurantes. Em 2002, ganhou o reality musical que deu início à carreira dentro do grupo Rouge, uma das bandas de maior sucesso daquela década e que encerrou as suas atividades em 2005, retornando à ativa 12 anos depois.

A cantora e também atriz participou do álbum e DVD da banda Lagunna e canta com Leandro Lehart a faixa “Meu Amor Vai com Você!”. Lançou dois álbuns solos: com o disco "Saudade do Samba", conseguiu emplacar uma de suas canções na trilha da novela “Os Mutantes - Promessas de Amor", da Record TV. O outro CD se chama “Ritualístico” No teatro musical, a artista esteve nos elencos de “Hairspray”, “Hair”, “Tim Maia: Vale Tudo” e “Simonal". Aline Wirley é casada com o ator Igor Rickli e mãe do pequeno Antônio.

Crédito das fotos: Edu Moraes/Record TV e Antonio Chahestian/Record TV

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.