quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

.: Banda Sr. Banana comanda o CarnaReggae no dia 1º de março

Trio elétrico agita a primeira noite do carnaval de Guaratuba (Praia Central) com as bandas Sr. Banana, Namastê e Djambi. Apresentação acontece no dia 01 de março das 20 às 24h


Nos palcos, nas rádios, nos canais de streaming, nas redes sociais, em vídeos no Youtube, em vídeo clipes nos canais Bis, Multishow e Disney. Mas não para por ai! A banda curitibana Sr. Banana será uma das estrelas do Carnaval 2019 no Litoral do Paraná. O Projeto CARNAREGGAE abre as noites do Carnaval de Guaratuba, no dia 01 de março (sexta-feira), das 20 às 24h, com um trio elétrico que traz os shows das bandas Djambi, Namastê e, claro, Sr. Banana!


Banda Sr. Banana. Crédito de foto: Leandro Gabardo

Trio? Isso mesmo! Tem trio e tem Reggae! Afinal, a música é para todos! O CARNAREGGAE 2019 traz o reggae em trio elétrico pra curtir o primeiro dia de carnaval na Praia Central de Guaratuba. A primeira edição do projeto acontece em um ponto fixo na Praia Central, no cruzamento da Av. Atlântica com a Av. 29 de Abril, das 20 às 24h, é gratuito e para toda a família! Mais informações: facebook.com/srbananaoficial ou no instagram/srbananaoficial.

A Banda Sr. Banana e a mistura do rock, reggae, dancehall, ska e reggaeton
A Banda Sr. Banana, formada em Curitiba na década de 90, traz em seu som uma mistura de rock, reggae, dancehall, ska e reggaeton. Sucesso absoluto nos anos 90, emplacou hits nas rádios e também no TOP 20 da MTV. Canções como "Encontrar", "Dignidade", "Ritmo da chuva" (sucesso da Jovem Guarda que ganhou versão ska) e "Tenho que te ver" que também fizeram parte das trilhas sonoras da TV Globo. O Sr. Banana fez shows com Titãs, Paralamas do Sucesso, Cidade Negra, Mamonas Assassinas e Fernanda Abreu, além de abrir shows de grandes nomes da música mundial como Bon Jovi, Pato Banton, Big Mountain, The Waillers (banda de Bob Marley) e Ganggajang. O grupo curitibano foi a primeira contratação da lendária gravadora Virgin no Brasil, e o seu primeiro disco foi lançado em 1995 com produção do baixista da banda de Peter Tosh: George Fully.

Depois de 20 anos, a banda voltou a se reunir para lançar 4 músicas inéditas em um ano com um novo single e clipe a cada 3 meses. Entre as músicas deste novo projeto estão: “Não Vá”, “Pura Confusão”, “Olhos Verdes” e “Feriado”. A banda, que assinou contrato com a gravadora Sony Music, já tem mais 13 músicas inéditas para dar continuidade ao projeto, entre elas “Brisa”, “Jah”, “Basho”e “Não Vejo Graça”. Além deste projeto a banda vai, entre os intervalos dos singles, regravar e lançar algumas músicas do primeiro disco, que fizeram sucesso na época como “Dignidade”, “Tenho que te ver”, o clássico da jovem guarda “Ritmo da Chuva” e o reggae clássico de “E Vem o Sol”, sempre acompanhado de clipes e vídeos lyrics. E já que o repertório desta nova fase é uma mistura do que a banda sabe fazer de melhor, um dos novos singles chama-se “Pura Confusão”, um reggaeton com letra em português e espanhol com produção artística de Mister Jam e a participação da nova promessa da Universal Music, a cantora Francinne “La Rubia” e do cantor, compositor e produtor musical venezuelano Labarca. O clipe de “Pura Confusão” foi produzido pelo renomado Kondzilla.

A Banda Sr. Banana sobe aos palcos com a sua formação original, além de um novo integrante. Entre os integrantes da formação original estão: Eduardo Pizzato (vocal), Fabiano Neves (percussão), Bruno Balainha (baixo e backing vocal), Lúcio Trombini Griesbach (bateria) e Gabriel Teixeira (guitarra e backing vocal). Além de Gui Vianna, filho do baterista Lúcio Trombini, violão e backing vocal.

Mais informações sobre o CarnaReggae você encontra nas redes sociais da banda: Facebook.com/srbananaoficial, Instagram.com/srbananaoficial ou ainda pelo site srbanana.com.br.



Clipe: "Não vá?. Direção: Raul Machado e Bene Moreira


Clipe Pura Confusão. Direção: Kondzilla


Banda Djambi: Desde 1995 a banda Djambi divulga, de maneira independente, suas mensagens e o som original pelo Brasil e pelo mundo. Com seis CDs gravados, sendo quatro em estúdio e dois de forma independente, a banda inclui no histórico mais de dez turnês internacionais, com shows pela Europa e Estados Unidos. Dentre as principais apresentações destacam-se o “Festival de Jazz de Montreux”, duas participações no “Festival SunSplash” na Itália além de shows em lugares icônicos como a casa The Roxy Theater em Los Angeles, onde o próprio Bob Marley já se apresentou.

Na França realizou mais de 200 shows e oficinas de co-criação musical no país, trabalhando junto a jovens em situação de risco, pessoas com necessidades especiais e artistas locais, apresentando-se para os mais diversos públicos. As oficinas foram realizadas em parceria com a Associação Francesa "L'Autre Monde" através de Emmanuel Truchet, professor e ativista cultural francês. Durante o CARNAREGGAE, a banda apresentará os principais sucessos dos mais de 20 de carreira da Djambi. Ouça a banda no link: youtube.com/user/djambioficial.

Banda Namastê: A banda curitibana vem, há 20 anos, conquistando fãs por todo o Brasil. São 3 álbuns lançados,  singles e a agradável parceria com Zeca Baleiro.  Entre os sucessos que a banda apresentará no CARNAREGGAE estão “Menino desta Nação”, “Reggae do Bem” e “Alma da Capoeira”. Ouça a banda no link: youtube.com/user/bandanamaste.

Serviço:
CarnaReggae com as Bandas Sr. Banana, Djambi e Namastê
Data: 01/março (sexta-feira)
Horário: das 20h à meia-noite
Local: Praia Central de Guaratuba/PR (Trio Elétrico estacionado em ponto fixo na Praia Central, no cruzamento da Av. Atlântica com a Av. 29 de Abril)
Ingressos: evento gratuito
Classificação: LIVRE
Line-up: 20h - Banda Namastê; 21h15 - Banda Sr. Banana; 22h45 – Banda Djambi
Informações: facebook.com/srbananaoficial ou no Instagram/srbananaoficial
Ouça a Banda Sr. Banana nas plataformas: Spotify, Deezer, Apple, Music, Claro Música, Google Play e iTunes Store. Ou ainda nas rádios Jovem Pan e Transamérica.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.
 
google.com, pub-3645003449125371, DIRECT, f08c47fec0942fa0