terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

.: "Bohemian Rhapsody", indicado ao Oscar, está nas plataformas digitais

Lançamento traz campanha social #STOMPFORQUEEN que reverterá doações à Mercury Phoenix Trust

Foto: Divulgação


A Fox Home Entertainment Digital já disponibilizou nas plataformas digitais – para locação e compra - o icônico e premiado "Bohemian Rhapsody" (Bohemian Rhapsody, 2018). A versão disponível para compra traz uma nova experiência aos fãs, com especiais sobre a história da banda, os bastidores do filme e entrevistas, além da versão completa do show “Live Aid”, inédita nos cinemas e gravada na íntegra para o filme.

Em comemoração ao lançamento, a Fox Home Entertainment Digital traz para o Brasil o #STOMPFORQUEEN, movimento lançado mundialmente em dia 15 de janeiro nas redes sociais. A ação convida os fãs da banda a postarem nas redes sociais suas próprias versões da canção “We Will Rock You”, com #stompforqueen. A cada vídeo publicado com a hashtag, a Twentieth Century Fox fará uma doação para a Mercury Phoenix Trust, instituição criada em 1992, para combater a AIDS.

E no dia 3 de fevereiro, a Avenida Paulista recebeu o flash mob #STOMPFORQUEEN, realizado pela Fox Home Entertainment Digital em parceria com a Universal Music Brasil e o canal do YouTube Fit Dance.


Confira vídeo com o flash mob realizado na Avenida Paulista:


Bohemian Rhapsody 
Extras da versão digital
Apresentação completa do Live Aid feita para o filme, inédita nos cinemas
Rami Malek: tornando-se Freddie
A aparência e o som do Queen
Recriando o Live Aid

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.