terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

.: Dead Fish lança inédita “Sem Remédio” e promete novo álbum

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, dia 15 de fevereiro, o Dead Fish lançou “Sem Remédio”, primeira canção inédita desde o álbum “Vitória”, lançado em 2015. Segundo a banda: “A faixa é uma crítica ao mercado de trabalho atual. E como as pessoas são descartáveis para o mercado”.

Ainda esse ano a banda entra em estúdio para a gravação de um novo álbum de novas canções - e promete lançamento ainda para 2019. “Sem Remédio” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Kingstone, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.