quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

.: "A Maldição da Freira" entra em cartaz nos cinemas no último dia do mês

PlayArte Pictures anuncia a estreia de "A Maldição da Freira" para 28 de fevereiro



Em um lar para mulheres à margem da sociedade dos anos 60, dois padres chegam, à mando do Vaticano, para investigar um suposto milagre. Uma carta anônima conta a história da Virgem Maria que chora sangue em um dos salões do lar comandado por freiras.

A Madre Superiora não vê com bons olhos a chegada dos dois homens e dificulta a investigação. Em 76 minutos de pura tensão, os dois padres descobrem coisas mais malignas do que poderiam imaginar e transportam o público para uma imersão no terror. Com a filmagem documental, feita em primeira pessoa, cada susto, passo e medo dos personagens principais é sentido pelo espectador.

O filme, dirigido por Aislinn Clarke e protagonizado por Lalor Roddy, Ciaran Flynn e Helena Bereen, chega ao Brasil com distribuição da PlayArte Pictures. 

Sinopse: Baseado em uma história real, o filme se passa no outono de 1960, quando os padres Thomas Riley e John Thornton foram enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar irlandês, feito para órfãs, grávidas solteiras e mulheres com distúrbios mentais. Quando conhecem uma adolescente grávida, com sinais de possessão demoníaca, descobrem algo terrível: algumas portas não devem ser abertas.

Trailer:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.
 
google.com, pub-3645003449125371, DIRECT, f08c47fec0942fa0